MotociclismoMotociclismo
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Reading: Yamaha MT-10: Renovação para 2022
0

No products in the cart.

Aa
MotociclismoMotociclismo
0
Aa
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Motociclismo. Todos os direitos Reservados
Motociclismo > Motos > Naked > Yamaha MT-10: Renovação para 2022
MotosNakedNoticias

Yamaha MT-10: Renovação para 2022

Joao Fragoso
Last updated: 2021/12/13 at 4:18 PM
Por Joao Fragoso 3 Min Read
Partilhe
Fonte: Yamaha Media
Partilhe

Desde o surgimento da primeira versão da MT-10 que a Hyper Naked da Yamaha se assumiu como uma das referências no segmento. Para 2022 a ambição da marca nipónica é manter a reputação que foi conseguindo ao longo dos anos.

Fonte: Yamaha Media

O motor CP4 de planos cruzados, intimamente ligado à Yamaha R1, cumpre agora as normas EURO5 e está mais refinado que nunca.  A injeção de combustível foi melhorada para proporcionar uma melhor e mais linear entrega de binário entre as 4000 e as 8000 rpm, permitindo assim melhor controlo sobre toda a potência que a MT-10 oferece.

Advertisements

O escape foi redesenhado e é agora em titânio, desde os coletores ao silencioso. De forma a aproveitar o melhor deste sistema, a Yamaha refere que o sistema de admissão foi afinado de forma a proporcionar o melhor som possível.

Fonte: Yamaha Media

No capítulo das suspensões, a nova MT-10 vem equipada com suspensão Kayaba totalmente ajustável de 43mm com um curso de 120mm. O amortecedor traseiro, também Kayaba, é igualmente ajustável. O quadro mantém-se o conhecido Deltabox. Os pneus Bridgestone Battlax Hypersport S22, equipados de série, juntam-se à equação para que seja possível extrair todo o potencial desta Hyper Naked.

Fonte: Yamaha Media

A tecnologia também está bem presente na Yamaha MT-10, com diferentes sistemas como o limitador de velocidade variável Yamaha, Quick Shift (agora equipado de série), ecrã TFT a cores de 4,2 polegadas, acelerador ride-by-wire (com 4 modos de entrega de potência) e IUM de 6 eixos, sendo estes alguns exemplos do arsenal tecnológico que equipa a versão de 2022 da MT-10.

Fonte: Yamaha Media

O aspeto da MT-10 também se alterou, com um novo desenho dos faróis LED e uma aparência minimalista. A ergonomia foi melhorada para todas as situações de condução, com especial atenção ao depósito de combustível que permite melhor aderência em situações de aceleração e travagem.

Fonte: Yamaha Media

A Yamaha vai disponibilizar a nova MT-10 em três opções de cores. Cyan Storm, Icon Blue e Tech Black. As entregas na Europa iniciam-se a partir de fevereiro de 2022. Para mais informações contacte um concessionário oficial.

Não perca estas Notícias

As Scooters dominaram no mercado espanhol de motos em 2022

Remy Gardner e Dominique Aegerter a postos para 2023: GYTR GRT Yamaha WorldSBK Team apresentou-se

A nova Monster SP chega como a versão topo de gama da Ducati Monster

TAGGED: MT-10, Naked, Noticias, Yamaha
Joao Fragoso 9 de December, 2021
Share this Article
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Copy Link
Deixe o seu comentário

Leave a Reply Cancel reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Algumas das Notícias mais populares

Noticias

Alemanha: Motas Elétricas banidas de circular em estradas montanhosas

Por Miguel Fragoso 1 Min Read

Pneus Metzeler Sportec M9RR

Por Motociclismo
Noticias

2ª volta a Portugal Honda NC terminada com sucesso

Por Joao Fragoso 2 Min Read
Publicidade
Equipamentos

UFO PLAST | Coleção Moto 2023 – Luvas e botas

Luvas Blaze As luvas off-road Blaze são leves e confortáveis ​​de usar, projetadas para garantir sensibilidade…

Por Miguel Fragoso
DesportoNoticias

Regresso do motociclismo a SPA-Francorchamps

A primeira corrida neste histórico circuito em 1921, foi de facto uma corrida de motos. Depois…

Por Motociclismo
DesportoNoticias

Mundial está de volta à Argentina: Horários do fim de semana em Termas de Río Hondo

Estamos a caminho da terceira ronda do Campeonato do Mundo de MotoGP, com prova no próximo…

Por Motociclismo
DesportoNoticias

Jorge Lorenzo duro com rival após incidente: ‘É uma criança muito pequena, deve ser penalizado’

Jorge Lorenzo teve este fim de semana em Imola uma ronda da Porsche Carrera Cup Italia,…

Por Motociclismo
DesportoDestaques

Quantos milhões poupa a Suzuki com a saída no MotoGP?

A saída da Suzuki no final da presente temporada de MotoGP é uma das notícias do…

Por Motociclismo

Provavelmente a melhor revista de motos em Portugal 

Categorias

  • Noticias
  • Desporto
  • Destaques

Quick Links

  • COMO ANUNCIAR
    • FORMATOS
    • TABELA DE PREÇOS
  • FICHA TÉCNICA
  • ESTATUTO EDITORIAL
  • POLITICA DE PRIVACIDADE

Revista Motociclismo. Todos os direitos reservados

Inscreva-se!

Inscreva-se hoje na nossa Newsletter a recebe todas as novidades no seu email

Subscreva às notícias mais recentes!

Zero spam, Pode Anular a subscrição a qualquer momento.

Removed from reading list

Undo
 

Loading Comments...
 

    Welcome Back!

    Sign in to your account

    Continue with Facebook
    Lost your password?