MotociclismoMotociclismo
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Reading: Voge CU 525 poderá chegar ao mercado europeu este ano
0

No products in the cart.

Aa
MotociclismoMotociclismo
0
Aa
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Motociclismo. Todos os direitos Reservados
Motociclismo > Noticias > Actualidade > Voge CU 525 poderá chegar ao mercado europeu este ano
ActualidadeDestaque ComércioMotosNeo-ClássicasNoticias

Voge CU 525 poderá chegar ao mercado europeu este ano

Miguel Fragoso
Last updated: 2023/02/22 at 5:43 PM
Por Miguel Fragoso 2 Min Read
Partilhe
Fonte:Rideapart
Partilhe

A marca chinesa Loncin faz sentir a sua presença na maior parte do mercado europeu devido à sua parceria com a Voge. Focada na gama premium, a Voge traz desempenho e características semelhantes à gama de baixa e média cilindrada, a um preço mais acessível, em comparação com os concorrentes europeus e japoneses.

Nos últimos anos. a gama de modelos da Voge tem vindo a expandir-se na classe de baixa cilindrada até aos modelos desportivos naked, de estilo retro e adventure de 500cc. Desta vez, o fabricante chinês entrou na gama das cruiser com o novo modelo CU 525. Com esta cruiser de 500cc, a Voge procura concorrer com a Honda Rebel 500, por exemplo.

Advertisements

É importante realçar que a gama de 500cc da Loncin é conhecida pelo seu motor que apresenta características muito semelhantes às do motor bicilíndrico de 471cc da Honda. A empresa chinesa “melhorou” o motor em 2021, com uma capacidade de atingir uma potência máxima de 48 cv, de acordo com as regras de licenças europeias A2. O modelo está equipado com uma forquilha dianteira invertida, um amortecedor traseiro, e travões de disco dianteiros e traseiros equipados com ABS.

Fonte:Rideapart

Em relação ao estilo da CU 525, diferencia-se das outras cruiser com uma estética mais robusta e desportiva. Claramente inspirada em motos americanas como a Harley Sportser S, a CU 525 tem um farol alongado e pneus dianteiros e traseiros grandes ou largos. No geral, a sua linha é agressiva e descontraída ao mesmo tempo.

Agora, na China, parece haver duas versões da Voge CU 525. Uma das quais está equipada com um sistema de transmissão por corrente, e outra por correia. Neste momento, resta saber qual será a versão a chegar ao mercado europeu.

Não perca estas Notícias

Vagabund KTM Freeride E – pura diversão

Riviera italiana recebe a abertura do EnduroGP World Championship 2023

Schuberth S3 – Já disponível nos distribuidores oficiais

TAGGED: 2023, cruiser, Europa, Noticias, Voge CU 525
Miguel Fragoso 22 de February, 2023
Share this Article
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Copy Link
Deixe o seu comentário

Leave a Reply Cancel reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Revista Digital Gratuita

Products

  • Assinatura Anual Papel- Revista Motociclismo
    Rated 4.67 out of 5
    €59.40

Algumas das Notícias mais populares

DestaquesNoticias

Revista Motociclismo: 1ª Edição nas bancas

Por Motociclismo 1 Min Read

Novo sistema de escape da Zard para a Ducati Panigale V2 – imponente e mais desportiva

Por Miguel Fragoso
Noticias

2ª volta a Portugal Honda NC terminada com sucesso

Por Joao Fragoso 2 Min Read
Publicidade
EquipamentosNoticias

Luvas REV’IT! Cassini H2O Ladies – Desenho minimalista, para o dia a dia

Há produtos que dificilmente se encaixam num grupo bem definido, tal a sua versatilidade e capacidade…

Por Miguel Fragoso
Desporto

Miguel Oliveira sai do top dez do campeonato; Francesco Bagnaia é o novo perseguidor direto de Fabio Quartararo

Está concluída mais uma ronda do Campeonato do Mundo de MotoGP onde a pista de Misano…

Por Motociclismo
Desporto

‘Corrida em marcha atrás a partir da 11.ª ou da 12.ª volta; Falta a solução à KTM, e não é de agora…’ – Miguel Oliveira

Miguel Oliveira chegou hoje em Sepang a estar no top dez mas acabou a corrida em…

Por Motociclismo
Desporto

‘Não temos ainda ideia de como tornar a mota mais rápida em qualificação’ – Miguel Oliveira

Miguel Oliveira começou a segunda parte da temporada com um sexto lugar. O português arrancou para…

Por Motociclismo
Desporto

KTM não desiste de Miguel Oliveira e fará nova oferta para a GasGas

Ainda sem o futuro definido, Miguel Oliveira poderá continuar dentro da «esfera» KTM como piloto de…

Por Motociclismo

Provavelmente a melhor revista de motos em Portugal 

Categorias

  • Noticias
  • Desporto
  • Destaques

Quick Links

  • COMO ANUNCIAR
    • FORMATOS
    • TABELA DE PREÇOS
  • FICHA TÉCNICA
  • ESTATUTO EDITORIAL
  • POLITICA DE PRIVACIDADE

Revista Motociclismo. Todos os direitos reservados

Inscreva-se!

Inscreva-se hoje na nossa Newsletter a recebe todas as novidades no seu email

Subscreva às notícias mais recentes!

Zero spam, Pode Anular a subscrição a qualquer momento.

Removed from reading list

Undo
 

Loading Comments...
 

    Welcome Back!

    Sign in to your account

    Continue with Facebook
    Continue with Google
    Lost your password?