A marca chinesa Loncin faz sentir a sua presença na maior parte do mercado europeu devido à sua parceria com a Voge. Focada na gama premium, a Voge traz desempenho e características semelhantes à gama de baixa e média cilindrada, a um preço mais acessível, em comparação com os concorrentes europeus e japoneses.
Nos últimos anos. a gama de modelos da Voge tem vindo a expandir-se na classe de baixa cilindrada até aos modelos desportivos naked, de estilo retro e adventure de 500cc. Desta vez, o fabricante chinês entrou na gama das cruiser com o novo modelo CU 525. Com esta cruiser de 500cc, a Voge procura concorrer com a Honda Rebel 500, por exemplo.
É importante realçar que a gama de 500cc da Loncin é conhecida pelo seu motor que apresenta características muito semelhantes às do motor bicilíndrico de 471cc da Honda. A empresa chinesa “melhorou” o motor em 2021, com uma capacidade de atingir uma potência máxima de 48 cv, de acordo com as regras de licenças europeias A2. O modelo está equipado com uma forquilha dianteira invertida, um amortecedor traseiro, e travões de disco dianteiros e traseiros equipados com ABS.

Em relação ao estilo da CU 525, diferencia-se das outras cruiser com uma estética mais robusta e desportiva. Claramente inspirada em motos americanas como a Harley Sportser S, a CU 525 tem um farol alongado e pneus dianteiros e traseiros grandes ou largos. No geral, a sua linha é agressiva e descontraída ao mesmo tempo.
Agora, na China, parece haver duas versões da Voge CU 525. Uma das quais está equipada com um sistema de transmissão por corrente, e outra por correia. Neste momento, resta saber qual será a versão a chegar ao mercado europeu.