O fabricante chinês de motos Voge colocou a sua moto ADV 900 DS na feira comercial da EICMA de 2022 – e por uma boa razão. A nova ADV de média cilindrada será concorrente com a gama da F 850 GS da BMW. A Voge tem enviado consistentemente novos modelos de motos para a Europa nos últimos anos.
Enquanto a 900 DS marca a exportação mais ambiciosa da marca até à data, a moto naked da Voge, a 125R irá concorrer numa zona diferente do mercado. Com um motor monocilíndrico de refrigeração líquida, DOHC, de 124,8cc, a 125R produz 14.3 cv e 12 Nm de binário.

O novo modelo da Voge tem um quadro de aço, com um braço oscilante em alumínio. A forquilha em USD e o amortecedor traseiro podem não oferecer qualquer ajuste, mas o ABS de dois canais aumenta as características de segurança da 125R. Este sistema inclui um conjunto de rodas de 17 polegadas e um disco de 275mm na frente e um disco traseiro de 220mm.
Como marca de luxo no catálogo da Loncin, a Voge eleva os seus produtos com uma mistura de design e tecnologia. Apesar das suas proporções pequenas, a 125R mantém a sensibilidade estilística de modelos como a 300R e a R500. O novo modelo tem uma iluminação LED, incluindo um conjunto de faróis que faz lembrar a hiper naked MT-09 da Yamaha. A 125R tem ainda, um visor LCD de alto contraste e uma porta USB.
Os titulares de licenças europeias A1 com apenas 16 anos podem comprar uma 125R. A Voge é favorável para condutores mais jovens com grafismos em preto/amarelo e azul/branco.


