MotociclismoMotociclismo
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Reading: Vinto Motor GS 525 Adventure – GS chinesa?
0

No products in the cart.

Aa
MotociclismoMotociclismo
0
Aa
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Motociclismo. Todos os direitos Reservados
Motociclismo > Noticias > Actualidade > Vinto Motor GS 525 Adventure – GS chinesa?
ActualidadeAdventureDestaque ComércioMotosNoticias

Vinto Motor GS 525 Adventure – GS chinesa?

Miguel Fragoso
Last updated: 2023/02/09 at 4:06 PM
Por Miguel Fragoso 2 Min Read
Partilhe
Fonte:https://www.motorradonline.de/
Partilhe

No mundo do motociclismo, o nome GS tem sido sinónimo de BMW, e tem sido uma referência da gama Adventure em todo o mundo. 

Dito isto, uma marca chinesa, a Vinto Motor lançou uma nova moto adventure, com o icónico nome “GS” 525, com um estilo idêntico à ADV do fabricante alemão, como a carenagem e um braço oscilante de uma só face. Além destes detalhes, os grafismos do novo modelo chinês na lateral do depósito fazem referência ao nome do modelo GS, como se verifica também na adventure da BMW.

Advertisements
Fonte:https://www.motorradonline.de/

De momento, o modelo chinês apenas se encontra disponível na China, porém se o fabricante chinês estiver com intenções de explorar o mercado europeu, por exemplo, terá de alterar o nome do modelo ADV.

Em relação à moto e às suas especificações, tem um motor bicilíndrico de 494 cc, arrefecido a líquido, com uma potência máxima de 49 cv às 8.500 rpm e 42 Nm de binário às 7.500 rpm.

O seu sistema de suspensão consiste em uma forquilha invertida dianteira, e um amortecedor na parte traseira, como seria de esperar num modelo de aventura. Como já foi mencionado, inclui um braço oscilante de uma só face oferecendo uma estética premium. O sistema de travões é composto por discos na frente e atrás com ABS.

Ainda não se sabe se a GS 525 da Vinto Motor chegará à Europa, mas não deixa de ser interessante existir cada vez mais modelos chineses baseados em modelos icónicos europeus, que caso cheguem ao mercado europeu, poderão concorrer com preços mais acessíveis.

Não perca estas Notícias

Kymco revela a scooter elétrica S7

Campeonato do Mundo Enduro FIM 2023 – Joana Gonçalves em Itália para ronda de abertura do Mundial

Suzuki Live regressa em 2023

TAGGED: adventure, GS 525, Noticias, Vinto Motor
Miguel Fragoso 9 de February, 2023
Share this Article
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Copy Link
Deixe o seu comentário

Leave a Reply Cancel reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Revista Digital Gratuita

Products

  • Assinatura Anual Papel- Revista Motociclismo
    Rated 4.67 out of 5
    €59.40

Algumas das Notícias mais populares

DestaquesNoticias

Revista Motociclismo: 1ª Edição nas bancas

Por Motociclismo 1 Min Read

Novo sistema de escape da Zard para a Ducati Panigale V2 – imponente e mais desportiva

Por Miguel Fragoso
Noticias

2ª volta a Portugal Honda NC terminada com sucesso

Por Joao Fragoso 2 Min Read
Publicidade
EquipamentosNoticias

Luvas REV’IT! Cassini H2O Ladies – Desenho minimalista, para o dia a dia

Há produtos que dificilmente se encaixam num grupo bem definido, tal a sua versatilidade e capacidade…

Por Miguel Fragoso
Desporto

Miguel Oliveira sai do top dez do campeonato; Francesco Bagnaia é o novo perseguidor direto de Fabio Quartararo

Está concluída mais uma ronda do Campeonato do Mundo de MotoGP onde a pista de Misano…

Por Motociclismo
Desporto

‘Corrida em marcha atrás a partir da 11.ª ou da 12.ª volta; Falta a solução à KTM, e não é de agora…’ – Miguel Oliveira

Miguel Oliveira chegou hoje em Sepang a estar no top dez mas acabou a corrida em…

Por Motociclismo
Desporto

‘Não temos ainda ideia de como tornar a mota mais rápida em qualificação’ – Miguel Oliveira

Miguel Oliveira começou a segunda parte da temporada com um sexto lugar. O português arrancou para…

Por Motociclismo
Desporto

KTM não desiste de Miguel Oliveira e fará nova oferta para a GasGas

Ainda sem o futuro definido, Miguel Oliveira poderá continuar dentro da «esfera» KTM como piloto de…

Por Motociclismo

Provavelmente a melhor revista de motos em Portugal 

Categorias

  • Noticias
  • Desporto
  • Destaques

Quick Links

  • COMO ANUNCIAR
    • FORMATOS
    • TABELA DE PREÇOS
  • FICHA TÉCNICA
  • ESTATUTO EDITORIAL
  • POLITICA DE PRIVACIDADE

Revista Motociclismo. Todos os direitos reservados

Inscreva-se!

Inscreva-se hoje na nossa Newsletter a recebe todas as novidades no seu email

Subscreva às notícias mais recentes!

Zero spam, Pode Anular a subscrição a qualquer momento.

Removed from reading list

Undo
 

Loading Comments...
 

    Welcome Back!

    Sign in to your account

    Continue with Facebook
    Continue with Google
    Lost your password?