Festival of Moto Guzzi: Uma viagem à Austrália com história italiana

Fonte: Amcn

De 11 a 13 de Março a Teo Lamers Motorcycles e Moto Guzzi Australia vão, pela primeira vez, realizar o Festival da Moto Guzzi.

Advertisements

A Catedral da Moto Guzzi abre oficialmente as portas à maior coleção de motos da marca do Hemisfério sul, a uma hora e meia de Melbourne. Construida à mão durante 5 anos por um pequeno grupo de apaixonados pela marca Italiana, esta Cateedral serve de montra a uma coleção de mais de 170 motos.

Dividida por três pisos, as motos são demonstradas de modo a se acompanhar a evolução mecânica dos modelos.

Está prevista o acrescento de uma biblioteca e um bar/café e de momento só se encontra aberta ao público por marcação.

Pelo preço de 138.15€ pelos três dias  do festival, têm direito a um saco  de material publicitário da marca, almoço e jantar dos três dias – providenciado pelo Giro d’Italia Restaurant – dois vouchers para gelado e parque de campismo com acesso às comodidades do parque.

Durante o festival irão ter acesso a uma variedade de atividades, sendo que as mais  procuradas serão sem duvida os test drives aos mais recentes modelos, tais como a V7 Special, V9 Bobber e V85 TT Travel. Melhor ainda, será poder testar os clássicos da marca que incluem uma 500GTS de 1934, uma Airone 250 de 1947 e uma Super Alce de 1949 e 1951, entre outros veículos clássicos sujeitos a disponibilidade.

Outras atividades  para manter os visitantes ocupados  durante os três dias  como espetáculos de música ao vivo acompanhados de gelados da Buonissimo Gelato Melbourne, vinhos da Victorian Pyrenees e cerveja artesanal da On Point Brewery. Seria uma boa viagem, não acha?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like