Infelizmente, o 400 RR da Kove provavelmente não virá para a Europa por razões relacionadas com custos e concorrência, mas isso não é um problema para o público nativo da marca, uma vez que a cultura de motos da China poderá beneficiar da aparente apreciação do fabricante pelo valor artístico e cultural das coisas que prejudicam o ambiente, mas também pela sua aparência e bom som.
De momento, é impossível dizer actualmente se a Kove 400 RR terá um bom som, uma vez que ainda não a ouvimos realmente. Quanto à aparência, bem, isso é uma questão totalmente subjectiva de qualquer forma, mas a marca foi a favor da estética agressiva.

Tecnicamente falando, o motor de quatro cilindros da moto apresenta refrigeração líquida e uma configuração DOHC, EFI da Bosch e um grande “N/A” ao lado de “consumo de combustível” na sua folha de estatísticas. Produz 50kW (67.9 cv) às 13.500 rpm, e 36Nm às 12.000 rpm.
Isto é suficiente para um tempo de 0-99.7 km/h em 4,2 segundos e uma velocidade máxima de 220 km/h.
Embora não conheçamos o consumo de combustível, sabemos que o depósito de combustível terá 15 litros, que o peso é de 152kg, e que a altura do assento é de 795mm.
No quadro, a distância ao solo é de 150mm, enquanto que o curso da roda dianteira (120mm) é 10mm inferior ao curso da roda traseira (130mm). Quanto à suspensão em si, a dianteira utiliza forquilhas em USD, e a traseira um único amortecedor.
Além disso, a RR 400 apresenta discos frontais duplos de 300 mm e um disco traseiro único de 220 mm. Ambos estão associados a rodas de 17 polegadas.