MotociclismoMotociclismo
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Reading: Ultraviolette F77 elétrica disponível para pré-reserva
0

No products in the cart.

Aa
MotociclismoMotociclismo
0
Aa
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Motociclismo. Todos os direitos Reservados
Motociclismo > Noticias > Ultraviolette F77 elétrica disponível para pré-reserva
Noticias

Ultraviolette F77 elétrica disponível para pré-reserva

Miguel Fragoso
Last updated: 2022/07/07 at 12:49 PM
Por Miguel Fragoso 3 Min Read
Partilhe
Fonte::cdn.visordown.com
Partilhe

A Ultraviolette disponibilizou a sua moto desportiva elétrica F77 para pré-reserva na Índia, com uma interessante tecnologia de baterias.

A Ultraviolette tem vindo a desenvolver a F77 há algum tempo, e durante esse tempo captou o investimento da TVS Motors, que os leitores britânicos podem reconhecer como os novos proprietários da Norton.

Advertisements
Fonte:www.ultraviolette.com

Em termos mecânicos – isto é, longe do motor elétrico – a moto é relativamente convencional. Suspensão invertida na frente ligada a um amortecedor traseiro carregado a gás com pré-carga ajustável através de uma armação de treliça de aço. Os travões –  disco de 320 mm na frente, disco de 230mm na traseira – vem com ABS, e as rodas têm 17 polegadas.

A potência, no entanto, é talvez mais do que seria de esperar de um elétrico. Mais frequentemente, encaixam-se na categoria de 125cc equivalente com cerca de 11-14kW, mas a F77 produz 25kW (33.9 cv), o que a coloca um pouco abaixo da saída da R25 da Yamaha, que produz 26,5kW (36 cv). Claro que, se mantivermos esta comparação entre a F77 e a R25, a primeira ultrapassa significamente esta última de 90 Nm a 22,6 Nm, graças à superioridade dos motores elétricos nesta métrica contra motores de combustão interna. Seria de esperar que a F77 fosse mais pesada do que a R25, cortesia das suas baterias pesadas, mas a Ultraviolette cita o peso para a F77 a 158 kg, enquanto a R25 pesa 166 kg.

Fonte:cdn.visordown.com

E talvez as baterias sejam a parte mais interessante da F77. Enquanto entre três delas podem armazenar energia suficiente para transportar a moto até 200 km graças a um novo formato, elas também fazem uso de alguma tecnologia que é bastante única para a F77.

A Ultraviolette descreve as suas baterias como “ É um dispositivo eletrónico avançado autossustentável”. Vêm com o seu próprio processador, memória, comunicação sem fios e módulo GPS. Isto significa que as baterias da Ultraviolette F77 podem comunicar não só entre si, mas também com as baterias de outras F77.

Além disso, as baterias podem ser totalmente carregadas com um carregador padrão dentro de cinco horas, e a 80% dentro de três horas. Com um carregador rápido, 80% pode ser alcançado em 50 minutos. Além disso, as baterias são removíveis, para que possa carregá-las em sua casa, se necessário.

Não perca estas Notícias

Miguel Oliveira relegado à Q1 após ser o pior Aprilia no FP2 do GP de Portugal em 19.º

Jack Miller surpreende com tempo recorde em Portimão; Marc Márquez falha Q2

Uma batalha sonora – 6 cilindros em linha

TAGGED: elétrica, F77, Noticias, Ultraviolette
Miguel Fragoso 7 de July, 2022
Share this Article
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Copy Link
Deixe o seu comentário

Leave a Reply Cancel reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Revista Digital Gratuita

Products

  • Assinatura Anual Papel- Revista Motociclismo
    Rated 4.67 out of 5
    €59.40

Algumas das Notícias mais populares

DestaquesNoticias

Revista Motociclismo: 1ª Edição nas bancas

Por Motociclismo 1 Min Read

Novo sistema de escape da Zard para a Ducati Panigale V2 – imponente e mais desportiva

Por Miguel Fragoso
Noticias

2ª volta a Portugal Honda NC terminada com sucesso

Por Joao Fragoso 2 Min Read
Publicidade
EquipamentosNoticias

Luvas REV’IT! Cassini H2O Ladies – Desenho minimalista, para o dia a dia

Há produtos que dificilmente se encaixam num grupo bem definido, tal a sua versatilidade e capacidade…

Por Miguel Fragoso
Desporto

Miguel Oliveira sai do top dez do campeonato; Francesco Bagnaia é o novo perseguidor direto de Fabio Quartararo

Está concluída mais uma ronda do Campeonato do Mundo de MotoGP onde a pista de Misano…

Por Motociclismo
Desporto

‘Corrida em marcha atrás a partir da 11.ª ou da 12.ª volta; Falta a solução à KTM, e não é de agora…’ – Miguel Oliveira

Miguel Oliveira chegou hoje em Sepang a estar no top dez mas acabou a corrida em…

Por Motociclismo
DesportoNoticias

Yamaha regressa à mítica Daytona International Speedway

A Yamaha Motor Corporation, E.U.A., faz o seu regresso oficial à icónica Daytona International Speedway, com…

Por Joao Fragoso
DesportoNoticias

Valentino Rossi Vencedor do prémio Ícone do Desporto 2022

A Laureus World Sport Awards anuncia a listagem oficial dos vencedores para o ano de 2022,…

Por Motociclismo

Provavelmente a melhor revista de motos em Portugal 

Categorias

  • Noticias
  • Desporto
  • Destaques

Quick Links

  • COMO ANUNCIAR
    • FORMATOS
    • TABELA DE PREÇOS
  • FICHA TÉCNICA
  • ESTATUTO EDITORIAL
  • POLITICA DE PRIVACIDADE

Revista Motociclismo. Todos os direitos reservados

Inscreva-se!

Inscreva-se hoje na nossa Newsletter a recebe todas as novidades no seu email

Subscreva às notícias mais recentes!

Zero spam, Pode Anular a subscrição a qualquer momento.

Removed from reading list

Undo
 

Loading Comments...
 

    Welcome Back!

    Sign in to your account

    Continue with Facebook
    Continue with Google
    Lost your password?