Chama-se TRIUMPH CENTRO e é o quarto concessionário da marca inglesa em território nacional. Depois de Porto, Lisboa e Algarve, agora é a vez de Pombal, alargando-se, desta forma, a cobertura regional e a oferta das motos Triumph no nosso país.

A Triumph Portugal acaba de inaugurar o seu quarto concessionário em território nacional, sob a ‘batuta’ da KMS.Lda – representante exclusivo da marca inglesa para o nosso país – alargando, assim, a cobertura geográfica da oferta. O novo concessionário – TRIUMPH CENTRO – situa-se junto à cidade de Pombal, Distrito de Leiria, em plena Estrada Nacional 1 (IC2).

A nova TRIUMPH CENTRO é o maior concessionário Triumph em Portugal em termos de área de exposição e oficina e oferece aos clientes que a visitem um largo espaço de estacionamento.

Da esquerda para a direita – Gregory Dias (técnico), Ricardo Valadão (Comercial) e Nuno Mendes (Peças e Acessórios)
Para além da exposição de toda a gama atual de motos Triumph, a TRIUMPH
CENTRO dispõe igualmente de oficina especializada com técnico formado na marca e
ainda uma de vasta oferta em matéria de acessórios e roupa das linhas genuínas
Triumph.