Eli Tomac e Ken Roczen vão ser cabeças de cartaz quando o FIM World Supercross Championship ganhar vida no sábado, 8 de outubro, no Principality Stadium em Cardiff, Pais de Gales, recebe a primeira ronda do campeonato.
A SX Global, empresa australiana de desporto e entretenimento que lidera o campeonato do mundo de supercross (WSX) anunciou hoje o Grande Prémio da Grã-Bretanha – a primeira ronda da temporada de 2022 – e a inclusão do campeão mundial de supercross Eli Tomac, que fará uma aparição no evento.

Fazer história sob as luzes no palco icônico do Principality Stadium em Cardiff, é um dos eventos de supercross mais aguardados da história da modalidade. No sábado, 8 de outubro, os fãs terão oportunidade de experimentar a melhor batalha de supercross do mundo no maior e mais prestigiado evento de desporto já realizado no Reino Unido.
Tomac, de Cortez, Colorado, nos EUA, sagrou-se campeão mundial de supercross em 2020 e terminou em terceiro em 2021, e vai preencher uma das quatro vagas wildcard na ronda inaugural. A sua inclusão, ao lado do arquirrival Ken Roczen, dará aos fãs a oportunidade de ver a dupla defrontar-se no Principality Stadium entre os 40 melhores pilotos do mundo.

WSX é a combinação sobrecarregada de desportos motorizados de ação ao vivo com um nível amplificado de entretenimento adjacente, incluindo música ao vivo, pirotecnia, espetáculos de motocross freestyle e muito mais, para uma experiência de fãs repleta de ação.
Para mais informações sobre a FIM World Supercross Championship visite: wsxchampionship.com.

A formação completa de pilotos será anunciada no devido tempo, juntamente com informações sobre os atos musicais ao vivo que vão atuar no dia 8 de outubro.