Beneficiando do conceito de design da Sur-Ron, o modelo Storm Bee apresenta um padrão de performance alto, dos 0-80 km/h em apenas 3,6 segundos devido, em parte, à eliminação de mudanças e da embraiagem.
Com um novo sistema eletrónico de controlo de tração, a moto torna-se mais prática e fácil de conduzir, quer seja em condições de todo-o-terreno ou em qualquer outro tipo de piso. O novo modelo Storm Bee conta com um novo painel de instrumentos, simples e com a informação mais importante como o indicador de diminuição de potência.
A Storm Bee inclui um novo sistema de arrefecimento a líquido o que torna a sua performance de condução mais eficaz e diversificada (indicadores de temperatura inseridos no painel de instrumentos). Existe ainda o modo de condução Sport que transforma a Storm Bee numa moto mais agressiva.

O modelo elétrico de todo-o-terreno tem uma potência máxima de 22.5 Kw com um binário máximo de 520 Nm, o que proporciona uma velocidade máxima de 110 km/h com uma autonomia, segundo a Sur-Ron, de 120 km (a 50 km/h). Por fim, mas não menos importante, tem uma bateria de 104V/55Ah amovível de iões de lítio.
A Motocicliso espera testar este modelo elétrico em breve, por isso não perca todas as novidades e notícias de 2023 na nossa Revista Motociclismo.
Para mais informações pode consultar o site oficial da Sur-Ron em Portugal.