As primeiras entregas da Stark Varg MX e MX Alpha estão bem encaminhadas e, na fábrica da Stark Future, Anton Wass, o CEO, anunciou atualizações e melhorias no tão aguardado modelo.
A empresa tem desenvolvido este modelo incansavelmente, de maneira a melhorar o desempenho no geral e garantir que supere as expectativas dos seus clientes. Uma das alterações mais significativas efetuadas na Varg é um aumento de capacidade da bateria de 6,0 kW/h para 6,5 kW/h. Esta alteração resulta num melhor desempenho da bateria, na consistência da potência ao longo da sua utilização e num ciclo de vida mais longo.



Esta decisão reforça o empenho da empresa em fornecer produtos de qualidade aos clientes. Desde a sua apresentação inicial em Dezembro, a Varg foi submetida a várias atualizações e melhorias que levaram a um aumento do seu peso inicialmente referenciado.
No entanto, a Stark Future não teve problemas em assumir este compromisso, uma vez que a moto oferece a sensação de ser mais leve que um modelo a combustão, devido à ausência de inércia e à sua potência direta facilmente controlável.
Para mais informações pode consultar o site oficial da Stark Future.