MotociclismoMotociclismo
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Reading: Primeiro olhar na nova Kawasaki KLX300 2023
0

No products in the cart.

Aa
MotociclismoMotociclismo
0
Aa
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Motociclismo. Todos os direitos Reservados
Motociclismo > Noticias > Primeiro olhar na nova Kawasaki KLX300 2023
Noticias

Primeiro olhar na nova Kawasaki KLX300 2023

Miguel Fragoso
Last updated: 2022/07/18 at 3:28 PM
Por Miguel Fragoso 2 Min Read
Partilhe
Fonte:www.kawasaki.com
Partilhe

Há dois anos, a Kawasaki revelou a sua KLX300 que substitui a KLX250. Embora a KLX300 não tenha gozado de quaisquer alterações mecânicas desde que foi introduzida em 2021, possui características que a tornam bastante capaz para aqueles mais verdes (sem trocadilhos destinados) ao motociclismo e aos pilotos desportivos mais experientes.

Alimentada por um motor de 292cc a quatro tempos da DOHC, a KLX300 fez 23,7 cv e 20.88 Nm de binário da última vez que foi testada. Sendo que o motor está inalterado para a MY23, podemos esperar números semelhantes este ano. Outras características e especificações da central incluem um corpo de aceleração Keihin de 34mm, relação de compressão de 11,1:1: transmissão de seis velocidades e embraiagem acionada por cabo.

Advertisements
Fonte:www.kawasaki.com

Os deveres de suspensão são tratados por uma suspensão invertida KYB de 43 mm e um choque KYB. A suspensão é ajustável de amortecimento de compressão com 10 polegadas, enquanto o choque apresenta pré-carga de mola, amortecimento de compressão e ajuste de amortecimento de ressalto com 9,1 polegadas. Os componentes KYB são uma qualidade de destaque da KLX300, especialmente tendo em conta o segmento em que se insere e quando comparado com o seu concorrente mais próximo, a Honda CRF 300 L.

Uma estrutura de perímetro de aço de alta tensão e uma distância entre eixos curta de 56,7 polegadas contribuem para um manuseamento rápido. Os travões consistem numa pinça frontal de pistão duplo Nissin e disco frontal de 250mm, enquanto que nas traseiras uma pinça de pistão de nissin é emparelhado com um disco de 240mm. A moto sai do chão da sala de exposição com rodas dianteiras de 21 polegadas e traseiras de 18 polegadas embrulhadas com pneus Dunlop D605.

Fonte:www.kawasaki.com

Embora a KLX300 não venha com guarda-mãos no guiador, a Kawasaki oferece esses itens no seu site para serem comprados separadamente. Outros acessórios incluem um porta-malas traseiro e um guiador cónico.
Para mais informações pode consultar o site oficial da Kawasaki.

Não perca estas Notícias

Última hora: Miguel Oliveira falha GP da Argentina – exames revelam lesões mais profundas do que o antecipado

‘Não dei uma patada ao Marc Márquez; avisei os comissários que ele…’ – Valentino Rossi

Yamaha avança no desenvolvimento de produção do sistema de auto-equilíbrio

TAGGED: 2023, Kawasaki, KLX300, Noticias
Miguel Fragoso 18 de July, 2022
Share this Article
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Copy Link
Deixe o seu comentário

Leave a Reply Cancel reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Revista Digital Gratuita

Products

  • Assinatura Anual Papel- Revista Motociclismo
    Rated 4.67 out of 5
    €59.40

Algumas das Notícias mais populares

DestaquesNoticias

Revista Motociclismo: 1ª Edição nas bancas

Por Motociclismo 1 Min Read

BMW Motorrad lança novo sistema de escape Akrapovic para a BMW R 18

Por Miguel Fragoso
Noticias

2ª volta a Portugal Honda NC terminada com sucesso

Por Joao Fragoso 2 Min Read
Publicidade
EquipamentosPeças e Acessórios

Qthrone – Start-Up Portuguesa lança Solução para Equipamento Motociclista

Start-Up portuguesa lança um suporte de parede para o equipamento completo dos motociclistas, uma solução inovadora…

Por Miguel Fragoso
Desporto

Miguel Oliveira pode vir a assinar com a Ducati para correr na Gresini

Miguel Oliveira é uma de muitas incógnitas no que diz respeito ao mercado de pilotos para…

Por Motociclismo
ActualidadeDesportoDestaque DesportoNoticias

Miguel Oliveira Fan Club dá 25% de desconto para o GP Portugal

O Miguel Oliveira Fan Club, em parceria com o Autódromo Internacional do Algarve (AIA), está a…

Por Miguel Fragoso
DesportoNoticias

Calendário Velocidade 2022

Com a ameaça pandémica mais controlada os calendários das diversas disciplinas do motociclismo começam também eles…

Por Motociclismo
DesportoNoticias

MXGP regressa em grande a Águeda

A Revista Motociclismo esteve presente no regresso do mundial de MXGP a Portugal e as corridas…

Por Joao Fragoso

Provavelmente a melhor revista de motos em Portugal 

Categorias

  • Noticias
  • Desporto
  • Destaques

Quick Links

  • COMO ANUNCIAR
    • FORMATOS
    • TABELA DE PREÇOS
  • FICHA TÉCNICA
  • ESTATUTO EDITORIAL
  • POLITICA DE PRIVACIDADE

Revista Motociclismo. Todos os direitos reservados

Inscreva-se!

Inscreva-se hoje na nossa Newsletter a recebe todas as novidades no seu email

Subscreva às notícias mais recentes!

Zero spam, Pode Anular a subscrição a qualquer momento.

Removed from reading list

Undo
 

Loading Comments...
 

    Welcome Back!

    Sign in to your account

    Continue with Facebook
    Continue with Google
    Lost your password?