Este motor de três rodas foi lançado exclusivamente no mercado japonês.
As scooters focadas na utilidade são abundantes no mercado asiático, com uma parte considerável da população dependendo destes veículos pequenos e acessíveis para o seu dia-a-dia. Como tal, as scooters podem assumir a forma de muitas coisas estranhas e maravilhosas – e de alguns fabricantes muito famosos.

Veja-se, por exemplo, a Piaggio MyMover, uma e-moped de entrega peculiar com um layout de três rodas. A MyMover é projetada especificamente para tarefas de entrega, e vem com um enorme compartimento de bagagem traseira. Tem duas rodas na parte de trás e uma roda na frente, e inclina-se como uma scooter padrão faria. A Piaggio afirma que isso lhe dá a estabilidade de uma scooter, ao mesmo tempo que lhe dá alguma capacidade adicional de carga. Por falar nisso, a bagageira traseira pode armazenar até 261 litros de carga — bastante impressionante.
Diz-se que a estrutura de três rodas da scooter distribui a carga do piloto e da bagagem uniformemente em três rodas, enquanto o mecanismo de inclinação não só proporciona estabilidade e sensação de condução natural, mas também um patch de contacto maior para ajudar o piloto a lidar eficazmente com superfícies de estrada irregulares. Cada roda também está equipada com o seu próprio travão de disco, proporcionando ainda uma potência de paragem reforçada. Quanto ao motor, não passa de uma unidade básica de 125cc, arrefecida por líquido, de cilindro único, projetada para proporcionar um desempenho fiável e semelhante a um cavalo de trabalho.

No geral, a Piaggio MyMover é capaz de transportar até 261 litros de carga dentro da caixa superior, mas outras comodidades foram lançadas para tornar este triciclo ainda mais utilitário. Por exemplo, tem uma bagageira dianteira que pode transportar mais 20 quilos de carga. O saco do escudo da perna também pode armazenar mais 5 kg de bagagem.