WRS adiciona pára-brisas desportivo ao seu catálogo da Yamaha Ténéré 700

Fonte:https://www.wrs.it

Mantém o aspecto desportivo da moto, enquanto acrescenta um pouco de conforto a longa distância.

A Yamaha Ténéré 700 está a provar ser uma das motos ADV mais ergonómicas e que facilmente se configura de várias maneiras possíveis. Na verdade, pode não ser apropriado referenciar esta moto como uma adventure. Pilotos como Pol Tarres que têm bastante experiência em provas de ADV e de corrida de motocross, falam deste modelo referindo que a T7 é realmente uma grande moto de todo-o-terreno como também é uma grande moto ADV.

Fonte:https://www.wrs.it

O facto de a Yamaha ter mantido a electrónica relativamente básica, com o ABS comutável actuando como a única ajuda ao condutor da moto, acrescenta à lista de factores que tornam a Ténéré 700 impressionante. Como resultado, não é surpreendente que os pilotos de todos os níveis de perícia escolham a T7, e também não é surpreendente que um grande “aftermarket” para este pêssego de uma bicicleta ADV tenha saltado como fogo selvagem. Quase todas as empresas reputadas de aftermarket têm uma selecção de upgrades e add-ons feitos especialmente para a Ténéré 700.

A mais recente das quais vem da WRS. Desta vez, acrescenta um toque de capacidade de touring à moto ADV-enduro. A marca afirma que o seu mais recente pára-brisas Sport elimina a irritante turbulência provocada pelo pára-brisas de série. Esta turbulência é predominantemente sentida na sua cabeça e ombros, e pode ser particularmente irritante em passeios mais longos. 

Fonte:https://www.wrs.it

A WRS construiu o pára-brisas Sport com plexiglass PMMA de alta qualidade com 4 milímetros de espessura. O que deve ser suficientemente robusto para resistir a impactos ligeiros com arbustos e ramos nos trilhos, bem como a rajadas de vento em longas viagens e em altas velocidades, enquanto o vento sopra na auto-estrada, por exemplo. A WRS diz que o pára-brisas pode mesmo acrescentar conforto para a condução a dois, uma vez que oferece mais protecção contra o vento, tanto para o condutor como para o pendura.

Fonte:https://www.wrs.it

Em termos de design, o pára-brisas da WRS não é excessivamente alto, e não dá à T7 um aspecto diferente como outros pára-brisas excessivamente altos oferecem. Tem um estilo minimalista, e vem em preto, misturando-se na perfeição com o estilo da T7, independentemente da sua cor. O fabricante refere, contudo, que o pára-brisas Sport não é compatível com a edição da Ténéré 700 World Raid. Este produto tem um preço de 83€.

Para mais informações pode consultar o site oficial da WRS.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like