SW Motech lança um conjunto de acessórios para a Triumph Tiger Sport 660

Fonte:https://www.sw-motech.info

O tourer recebe da SW-Motech um sistema de tanque, placa de derrapagem, protecções de choque, prateleiras de malas, e outros artigos.

Advertisements

A SW-Motech tem agora um catálogo de acessórios que se fixam à Triumph Tiger Sport 660. Quer necessite de mais acessórios para o seu passeio diário, ou para maior comodidade e protecção.

Fonte:https://www.sw-motech.info

O Triumph Tiger Sport 660 está a abrir um caminho em termos de popularidade. Como uma moto para levar numa longa viagem ou no dia a dia, é bastante amigável e confortável de conduzir. Com base na Triumph Trident 660, muito popular, a Tiger leva o seu motor emprestado e coloca-o num formato de viagem desportiva. Descreveria a sua posição de assento como erguido e direito para conforto e bom o suficiente para andar de forma desportiva. 

Fonte:https://www.sw-motech.info

Depois de providenciar os acessórios para o Trident, é agora a vez de a Tiger receber o mesmo tratamento. Para o alinhamento da SW-Motech, obtém-se a gama padrão de acessórios, que incluem porta-bagagens, barras de colisão, encaixes de depósito, e até mesmo pegas de pé com até 36 opções de ajuste diferentes.

Fonte:https://www.sw-motech.info

Os acessórios de bagagem para a Tiger 660 incluem um encaixe de depósito PRO que é compatível com os modelos PRO Micro da SW-Motech, PRO Daypack, PRO Engage, e PRO Yukon WP. Se as malas laterais são mais o seu estilo, a SW-Motech fornece um conjunto de prateleiras que são compatíveis com os sacos PRO Blaze H que têm capacidades até 20 litros cada. Há também quadros laterais SLC para utilização com a série Legend Gear, ou a série SysBag WP de bagagem de moto. Finalmente, existe um porta-bagagens que é feito para fixar uma mala superior à traseira da moto e que também se integra com a mala superior Trax-adv, ou com o Travelbag PRO Travelbag macio ou Drybag 600 da SW-Motech.

Fonte:https://www.sw-motech.info

Na frente de protecção, a Tiger 660 pode ser equipada com barras de protecção da SW-Motech que foram concebidas para proteger o motor e o chassi da moto em caso de capotamento. Há também uma placa de derrapagem disponível que protege os tubos de escape dos detritos levantados pelo pneu dianteiro. A marca também dispõe de protectores de forquilha dianteira, concebidos para proteger a suspensão Showa da Tiger de ser danificada em caso de acidente.

Fonte:https://www.sw-motech.info

Para além de todas as comodidades de viagem standard, a SW-Motech também dispõe de um riser para o guiador e para os pés EVO, ideais para afinar a posição de condução da moto. As peseiras são uma grande actualização para o modelo, uma vez que apresenta até 36 opções diferentes de ajuste e as suas alavancas de mudança e de travão traseiro também podem ser ajustadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like