SC-Project lança novo sistema de escape para a Yamaha MT-09

Fonte:https://shop.sc-project.com/

O sistema completo está aprovado segundo as leis de emissões do Euro5 e oferece uma boa performance à moto.

Advertisements

O som indistinguível de um motor tricilíndrico em linha é único. Quase todas as motos com motores tricilíndricos revelam um som muito cativante, principalmente quando chegam a rotações altas. Como tal, não é surpresa que vários fabricantes de sistemas de escapes fabriquem escapes para se adaptarem a modelos com motores tricilíndricos.

Fonte:https://shop.sc-project.com/

Neste caso a Yamaha MT-09 recebe um sistema de escape da SC-Project. A naked que chegou ao mercado em 2014 chamou à atenção dos fãs da marca japonesa e colocou-se numa posição muito privilegiada em relação à concorrência, tornando-se no modelo naked mais conhecido do mercado. Dito isto, inevitavelmente, todo o tipo de atualizações mecânicas ou visuais para esta naked começaram a surgir. A SC-Project é o mais recente fabricante de escapes a lançar um sistema de escape completo para a MT-09.

Para a MT-09 de 2022, a Yamaha introduziu uma série de alterações no seu motor, das quais a performance e a legalização para as emissões do Euro5. Como resultado, o fabricante japonês teve de desenhar o novo modelo MT-09 com uma mentalidade diferente, mas com fundamentos no modelo base fabricado em 2014. A SC-Project lançou mais um sistema de escape para a MT-09, com o mesmo formato do escape de série. Construído em aço inoxidável AISI 304 e com uma ponteira STR-1.

Fonte:https://shop.sc-project.com/

O SC-Project STR-1 está certificado conforme as normas Euro5 e aprovado pela CE e pela TÜV, o que significa que é perfeitamente adequado para o uso diário. Reduz o peso em 500g e aumenta mais 3,1 cv e 2,3 Nm de binário às 9.750 rpm. O que aumenta a potência da MT-09 para 120.6 cv e para 65 Nm de binário. 

Por último o sistema de escape da SC-Project vem com dois anos de garantia e está disponível pelo preço de 1.240€.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like