Novas proteções TBR para a Aprilia Tuareg 660

Fonte:https://www.rideapart.com

As barras de protecção são essenciais para motos como a Tuareg, este kit Top-Block Racing tem tubos de aço e não requer qualquer modificação para encaixar.

Advertisements

A Top Block Racing, ou TBR, tem um novo kit para a Aprilia Tuareg 660. Os novos protectores de choque não requerem modificações e têm garantia até dois anos.

A Aprilia Tuareg 660 é uma moto que quer em estrada ou todo-o-terreno, precisa definitivamente de um conjunto de barras de protecção contra acidentes para que haja mais segurança. A TBR tem apenas o produto para o modelo e será definitivamente capaz de resistir às exigências da adventure.

Como foi dito anteriormente, o kit que a TBR vende não requer qualquer corte ou modificação do chassi. Existem alguns kits de protecção que são um pouco invasivos, mas este utiliza todos os pontos de montagem de série e também vem com o seu próprio hardware. Em suma, é um kit de fixação que vem com tudo o que é necessário. Nem sequer é necessário remover a placa de protecção para instalar o kit.

Fonte:https://www.rideapart.com

O kit cobre tudo, desde o chassi superior até ao motor e as suas preciosas protecções da caixa. Num acidente, as coberturas da caixa são muitas vezes atingidas, mas ganha-se uma maior tranquilidade porque a protecção vem com uma secção inferior prolongada que a protege. A TBR utiliza tubos de aço de 20 e 25 milímetros que são pintados em cinzento alumínio que combinam com o resto das peças metálicas da Tuareg. Os dois tubos próximos do farol também oferecem um reforço adicional. O protetor de impacto também duplica como ponto de montagem para cintas de reboque se estiver preso numa valeta.

Pode comprar este kit na Top Block pelo preço de 510€, e adaptar-se-á aos modelos seguintes da Aprilia Tuareg 660. Como já foi mencionado, a Top Block tem também uma garantia de dois anos com este produto.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like