IPONE: Careline Spray Full Protect

Fonte: lusomotos

Full Protect é o SPRAY para teres na tua oficina e o segredo para teres as tuas motos lindas e funcionais.

Advertisements

Cuidado para não pulverizar Full Protect nos travões ou nos pneus. 

Fonte: lusomotos

Limpa e dissolve a ferrugem.

O Spray Full Protect restaura as partes metálicas enferrujadas da moto, como o escape, o coletor de escape ou até parafusos. Para restaurar uma parte enferrujada, pulveriza o produto e esfrega bem.

Remove a humidade

O Spray Full Protect deixa uma película protetora contra a humidade em todas as partes mecânicas da moto e evita a oxidação e corrosão das partes metálicas para manter uma moto bonita e brilhante.

Fonte: lusomotos

Restaura os contatos elétricos oxidados

O Spray Full Protect também previne a oxidação dos contatos elétricos. Pode ser usado preventivamente ou para restabelecer o contato se necessário! Por exemplo, podes usá-lo em conectores, tomadas de lâmpadas, conectores de bateria de motos elétricas, etc.

Liberta mecanismos emperrados

Como um poderoso óleo de penetração, o Spray Full Protect desbloqueia parafusos e o deslizamento de cabos de embraiagem ou manípulos… de forma muito fácil.

Fonte: lusomotos

Lubrifica

O Spray Full Protect lubrifica as peças mecânicas para um ótimo funcionamento, mais fluidez e principalmente um nível de trabalho profissional. Lubrifica, por exemplo, rolamentos, eixo de apoio para os pés, elos de suspensão, parafusos, eixos da roda traseira, seletor de marchas, etc.

Limpa

O Spray Full Protect limpa impurezas, graxa, vestígios de solventes, gasolina, cola, etc. Um spray com múltiplas posições para aplicações precisas. O difusor multiposição permite uma ampla pulverização ou aplicação precisa com a vareta. É prático alcançar e tratar áreas de difícil acesso. Anexada ao spray a vareta dobra-se e desdobra-se num gesto.

Fonte: lusomotos

PVP Recomendado SPRAY FULL PROTECT: 13,40€ (IVA incluído).

Distribuidor oficial em Portugal: Lusomotos, SA.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like