Akrapovič com novas linhas para Yamaha

Fonte: Akrapovič

Akrapovič lançou as últimas criações para a sua gama sempre em expansão de produtos para as motos Yamaha com o lançamento da Linha Racing (Titanium) para a Yamaha TMAX 2022 e da Linha Slip-On (Titanium) para a Yamaha MT-10 2022.

Advertisements

Apresentando os desenhos mais atualizados e as técnicas de produção mais avançadas, estes dois escapes apresentam ambos titânio leve de alta qualidade na sua construção, e foram especialmente concebidos para se misturarem harmoniosamente dentro das linhas dos respetivos suportes previstos.

Fonte: Akrapovič

Esta última versão do sistema de escape da Linha de Corrida (Titanium) aprovado pela EC/ECE para a TMAX 2022 da Yamaha, tem uma manga exterior em titânio de alta qualidade, que é jateada para um acabamento perfeito, a fim de proporcionar uma aparência melhorada. É complementada por um tubo de ligação em aço inoxidável, e terminada com uma tampa de fibra de carbono feita à mão, que por si só, é um desenho distinto com o logotipo Akrapovič gravado no mesmo. Fornecido com um escudo térmico em fibra de carbono e um conversor catalítico, o sistema cumpre a última aprovação Euro 5.

Fonte: Akrapovič

A utilização de materiais leves cria uma poupança de peso de 1,9 kg (21,9%) em relação ao sistema de stock. Com uma resposta ótima do acelerador, o som profundo e vívido Akrapovič da simples instalação plug-and-play – que não requer qualquer remapeamento – faz com que esta seja uma adição muito envolvente e gratificante à TMAX da Yamaha de 2022.

Fonte: Akrapovič

A acrescentar à coleção, está o sistema Slip-On Line (Titanium), aprovado pela EC/ECE para a Yamaha MT-10 2022. Concebido para uma semelhança impressionante com o escape Akrapovič da Yamaha R1 Superbike, este sistema também utiliza titânio leve para a manga exterior do silenciador, tubo de ligação, e tampa da extremidade, tendo a manga exterior um acabamento a jacto de areia para maior apelo visual.

Fonte: Akrapovič

Incluído no pacote está um escudo térmico forjado em fibra de carbono, que é a primeira utilização desta tecnologia no sector das duas rodas pela parte da Akrapovič. Este novo componente oferece uma nova dimensão ao sistema de escape Slip-On Line (Titanium), proporcionando um aspecto distinto e integrado ao sistema e à moto.

Com um som completo e vívido Akrapovič, a Slip-On Line (Titanium) oferece uma resposta ideal ao acelerador a partir da sua simples instalação plug-and-play, que não requer qualquer remapeamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like