O novo modelo da BMW Motorrad encontra-se disponível em versão standard e sport.
O conceito BMW G 310 RR foi revelado em setembro de 2018. Desde então, a BMW e a TVS reafirmaram a sua relação de trabalho, criando pelo caminho a moto desportiva de pequena capacidade . O hype atingiu o auge em junho de 2022, quando a BMW Motorrad Índia lançou várias publicações de teaser nas redes sociais para promover a estreia iminente.
Depois de anos de antecipação, a BMW revelou finalmente a BMW G 310 RR 2023 no mercado indiano. O supersport pode ser a mais recente adição à família G 310 da marca bávara, mas os fãs de Beemer e TVS vão achar a RR muito familiar.

Além dos gráficos da BMW, o modelo da série G 310 RR oferece a mesma carroçaria que o seu parente TVS.
Desde o aglomerado de faróis LED de dois feixes até ao assento dividido até à estética angular, a G 310 RR é a imagem inigualável da Apache. A única coisa que distingue a BMW é a sua livery Standard totalmente preta e a colorway Style Sport inspirada na M-Performance. Ambas as variantes transportam o painel TFT de 5 polegadas orientado verticalmente para a Apache RR 310 e um pára-brisas superior desportivo e leve também. Este ecrã TFT específico do modelo oferece conectividade Bluetooth, e a RR separa-se ainda mais dos seus colegas membros da série G 310 com modos de passeio (pista, urbano, chuva e desporto).

Tal como a G 310 GS e a G 310 R anterior, a G 310 RR apresentará um motor de 313cc de 313cc da TVS. O toque de confiança ainda é bom para 25kW (33,9 cv) às 9.700 rpm e 27,3 Nm (20,1 lb-ft) de binário às 7.700 rpm. A nova variante RR também roda nas mesmas rodas de cinco raios, 17 polegadas e pneus Michelin pilot street como a sua irmã R.
Os bávaros ainda não anunciaram se a G 310 RR chegará às costas europeias. Se isso acontecer, prevemos uma subida de preço, já que a G 310 R de 2022 começa nos 4.929€.