MotociclismoMotociclismo
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Reading: O novo conceito XAM, da Malaguti é a primeira moto eléctrica todo-o-terreno da marca
0

No products in the cart.

Aa
MotociclismoMotociclismo
0
Aa
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Motociclismo. Todos os direitos Reservados
Motociclismo > Noticias > Destaque Comércio > O novo conceito XAM, da Malaguti é a primeira moto eléctrica todo-o-terreno da marca
Destaque ComércioElétricasMotosNoticias

O novo conceito XAM, da Malaguti é a primeira moto eléctrica todo-o-terreno da marca

Miguel Fragoso
Last updated: 2022/11/28 at 2:09 PM
Por Miguel Fragoso 2 Min Read
Partilhe
Fonte:https://malaguti.bike
Partilhe

A Malaguti, é um fabricante italiano de motos que tem vindo a marcar presença recentemente em toda a Europa, revelou recentemente uma série de modelos interessantes na EICMA 2022.

O seu mais recente conceito chega-nos através da XAM. Apesar de ainda ser um conceito, a XAM parece preparada para entrar em produção já hoje, com um design bastante sólido. No entanto, é evidente que a XAM não vai ser legal para conduzir em estrada, uma vez que lhe falta qualquer tipo de iluminação e espelhos.

Advertisements
Fonte:https://malaguti.bike

A Malaguti diz que pretende lançar a XAM como a sua primeira moto eléctrica de todo-o-terreno, principalmente para condutores que querem iniciar a sua experiência em todo-o-terreno. No entanto, o fabricante italiano tem consciência que as especificações deste conceito não são legais para circular na estrada, porém, a empresa diz que pretende lançar uma versão legal para estrada equipada com luzes e espelhos retrovisores.

Dado que a XAM está algures a meio caminho entre uma bicicleta de montanha e uma moto eléctrica, foi construída para ser uma máquina bastante leve. De facto, a Malaguti afirma que quando a XAM chegar a produção, não deve pesar mais do que 70 kg. Os componentes também parecem bastante razoáveis, com uma forquilha invertida e um amortecedor traseiro central com capacidade de ajuste de pré-carga. A moto tem rodas dianteiras de 19 polegadas e traseiras de 18 polegadas com pneus Kenda e tem travões de disco dianteiros e traseiros.

Fonte:https://malaguti.bike

Não perca estas Notícias

Kymco revela a scooter elétrica S7

Campeonato do Mundo Enduro FIM 2023 – Joana Gonçalves em Itália para ronda de abertura do Mundial

Suzuki Live regressa em 2023

TAGGED: Malaguti, Noticias, XAM
Miguel Fragoso 28 de November, 2022
Share this Article
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Copy Link
Deixe o seu comentário

Leave a Reply Cancel reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Revista Digital Gratuita

Products

  • Assinatura Anual Papel- Revista Motociclismo
    Rated 4.67 out of 5
    €59.40

Algumas das Notícias mais populares

DestaquesNoticias

Revista Motociclismo: 1ª Edição nas bancas

Por Motociclismo 1 Min Read

Novo sistema de escape da Zard para a Ducati Panigale V2 – imponente e mais desportiva

Por Miguel Fragoso
Noticias

2ª volta a Portugal Honda NC terminada com sucesso

Por Joao Fragoso 2 Min Read
Publicidade
EquipamentosNoticias

Luvas REV’IT! Cassini H2O Ladies – Desenho minimalista, para o dia a dia

Há produtos que dificilmente se encaixam num grupo bem definido, tal a sua versatilidade e capacidade…

Por Miguel Fragoso
Desporto

Miguel Oliveira sai do top dez do campeonato; Francesco Bagnaia é o novo perseguidor direto de Fabio Quartararo

Está concluída mais uma ronda do Campeonato do Mundo de MotoGP onde a pista de Misano…

Por Motociclismo
Desporto

‘Corrida em marcha atrás a partir da 11.ª ou da 12.ª volta; Falta a solução à KTM, e não é de agora…’ – Miguel Oliveira

Miguel Oliveira chegou hoje em Sepang a estar no top dez mas acabou a corrida em…

Por Motociclismo
Desporto

‘Não temos ainda ideia de como tornar a mota mais rápida em qualificação’ – Miguel Oliveira

Miguel Oliveira começou a segunda parte da temporada com um sexto lugar. O português arrancou para…

Por Motociclismo
Desporto

KTM não desiste de Miguel Oliveira e fará nova oferta para a GasGas

Ainda sem o futuro definido, Miguel Oliveira poderá continuar dentro da «esfera» KTM como piloto de…

Por Motociclismo

Provavelmente a melhor revista de motos em Portugal 

Categorias

  • Noticias
  • Desporto
  • Destaques

Quick Links

  • COMO ANUNCIAR
    • FORMATOS
    • TABELA DE PREÇOS
  • FICHA TÉCNICA
  • ESTATUTO EDITORIAL
  • POLITICA DE PRIVACIDADE

Revista Motociclismo. Todos os direitos reservados

Inscreva-se!

Inscreva-se hoje na nossa Newsletter a recebe todas as novidades no seu email

Subscreva às notícias mais recentes!

Zero spam, Pode Anular a subscrição a qualquer momento.

Removed from reading list

Undo
 

Loading Comments...
 

    Welcome Back!

    Sign in to your account

    Continue with Facebook
    Continue with Google
    Lost your password?