Antes do seu lançamento este mês, as especificações e os detalhes das variantes da Royal Enfield Hunter 350 foram divulgados online. A próxima roadster, tal como tínhamos reportado anteriormente, será lançada em três variantes.
Variante Retro
A variante ‘Retro’ da Royal Enfield Hunter 350 será a base e a mais acessível da gama roadster. Em termos de estilo e características, a variante ‘Retro’ inclui um farol traseiro redondo, indicadores de forma oval e um interruptor de guiador semelhante à antiga geração, Classic 350 com um simples conjunto de instrumentos.
Tem rodas de 17 polegadas de raio em ambas as extremidades com pneus 100/80 na dianteira e 120/80 na traseira. Para a travagem, a variante base apresenta um disco de 300mm à frente e um de 153mm na parte traseira emparelhado a um ABS de canal único.
Esta variante pesa 177 kg de berma, o que a torna na moto RE mais leve.
À semelhança de outras motos RE, a Hunter 350 virá pintada com uma diversidade de escolhas de cor. A variante base estará disponível em duas variantes de pintura de uma só cor que são: Factory Black e Factory Silver.

Variante Metro
A variante ‘Metro’ da Hunter 350, por outro lado, recebe um farol LED traseiro, um indicador redondo, um interruptor do guiador e um conjunto de instrumentos semelhantes à unidade da Meteor 350. Também é provável que obtenha a cápsula de navegação Tripper como um acessório opcional.
Esta variante recebe jantes de liga leve de 17 polegadas com pneus 110/70 na dianteira e 140/70 na traseira. O equipamento de travagem contém discos em ambas as extremidades com ABS de duplo canal e a moto pesa 181 kg. Estará disponível em variantes de cor Dapper White com um tom simples, Dapper Ash e Dapper Grey.
Variante Metro Rebel
A ‘Metro Rebel’ é semelhante à variante ‘Metro’, mas a única diferença é que este vem com três variantes de pintura de dois tons: Preto Rebel, Azul Rebel e Vermelho Rebel. O motor da Roadster é o mesmo que o da Meteor 350 e da Classic 350.