A gama da Honda CMX 1100 Rebel irá expandir-se para incluir uma variante Touring CMX 1100, oferecendo uma maior variedade de cruisers.
Um dos modelos mais recentes da Honda, a CMX 1100 Rebel ficou disponível em 2021 como a versão mais potente da conhecida CMX 500 Rebel, utilizando a mesma versão do motor encontrado na CRF 1100 Africa Twin ADV e na NT 1100 Sports Tourer.

Com a intenção de fazer concorrência à Indian Scout e à Harley-Davidson Sportster S, parece que a Honda vai aumentar a gama para incluir uma CMX 1100T segundo a Motorcycle.com.
Apresentada como rival do escuteiro indiano e da Harley-Davidson Sportster S, parece que a Honda vai aumentar a gama para incluir uma variante CMX 1100T depois daquela subtil carta extra ter sido vista aninhada dentro da California Air Resources Band (CARB) pela Motorcycle.com.
Segundo relatórios anteriores do Visordown em Agosto, a nova Rebel terá alguma versatilidade adicional, mas sem se afastar muito do estilo da Honda Goldwing.

Contudo, enquanto os nomes mal se distinguem, a Rebel de série e o modelo “T” serão diferenciadas pelo seu estilo, com este último modelo definido para obter um chassi frontal com um estilo “batwing”. No entanto, resta saber se a Honda atualizou o depósito de combustível de 13,6 L da Rebel.
Com a apresentação da nova Honda Hornet na Intermot, a Rebel CMX 1100T poderia muito bem ser apresentada pela primeira vez na EICMA em Novembro, onde provavelmente irá partilhar o palco com a grande estreia mundial antecipada da Honda Transalp.