Depois do lançamento da Maxsym TL 500 no final de 2019, é com prazer que se anuncia o lançamento da nova Maxsym TL 508, o passo seguinte na evolução do modelo e da marca.
Mantendo a estética anterior apenas com pequenos ajustes, a nova Maxsym TL 508, tem no entanto, muito mais para contar, com um novo motor bicilíndrico paralelo com 508cc, uma potência máxima de 33,5 kW / 6.750 rpm, representando um acréscimo de 11,7% face à anterior versão, e um binário máximo de 49,9 Nm / 5.250 rpm.

Para além do novo motor, mais potente, com maior binário, mas também mais eficiente, o modelo conta agora com:
– Sistema de Controlo de Tração (TCS);
– Sistema de ignição sem chave (keyless) de última geração

A estes juntam-se a muitos outros argumentos que fizeram da anterior versão um sucessode vendas, tais como:
– Excelente manobrabilidade e comportamento dinâmico;
– Motor montado centralmente no quadro da moto;
– Mono amortecedor traseiro exclusivo multilink e forquilha dianteira invertida;
– Distribuição de peso perfeita de 50/50;
– Travagem ABS de dois canais;
– Painel 100% digital;
– Iluminação Full LED;
– Travão de estacionamento;
– Pára Brisas ajustável

O modelo vai estar disponível em duas cores: preto e cinzento; com um PVPR de 10.499€

Lista geral de especificações:
Motor bicilíndrico 508cc, DOHC, refrigerado a líquido, com montagem no quadro, com cilindro de equilíbrio invertido e embraiagem centrífuga multi disco húmida, reduzindo largamente as vibrações; Iluminação Full LED com tecnologia de filme ótico no farolim traseiro para melhor visibilidade; Travagem ABS duplo canal com discos recortados; Pinças travagem dianteiras de montagem radial, com 4 pistons; Suspensão dianteira de forquilha invertida e suspensão traseira com mono amortecedor ajustável multilink; Distribuição de peso 50/50 Luzes de emergência; Controlo de tração; Sistema Keyless; Pára Brisas regulável; Travão de parque; Tomada USB Amplo espaço de arrumação