MotociclismoMotociclismo
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Reading: Nova Ryvid Anthem: Uma moto elétrica mais ergonómica
0

No products in the cart.

Aa
MotociclismoMotociclismo
0
Aa
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Motociclismo. Todos os direitos Reservados
Motociclismo > Noticias > Nova Ryvid Anthem: Uma moto elétrica mais ergonómica
Noticias

Nova Ryvid Anthem: Uma moto elétrica mais ergonómica

Miguel Fragoso
Last updated: 2022/07/25 at 2:11 PM
Por Miguel Fragoso 3 Min Read
Partilhe
Fonte:https://www.cyclenews.com
Partilhe

A Ryvid Anthem oferece uma acessibilidade quase inigualável e uma adaptabilidade ergonómica, mas a sua bateria leve vem ao custo do alcance. A Ryvid revelou a sua moto eléctrica Anthem, com o objectivo de combinar o prazer de andar de moto com comodidade e ergonomia. 

Ryvid é uma companhia americana baseada em Irvine, Califórnia, e a sua moto Anthem é, de acordo com o seu website, “um take completamente fresco de mobilidade EV de duas rodas”.

Advertisements
Fonte:https://www.cyclenews.com

A moto apresenta a tecnologia própria da Ryvid, que inclui um chassis de aço inoxidável, altura ajustável (Ergo-Easy), e um conjunto de baterias amovíveis. Não é raro em 2022 ver motos com componentes ajustáveis para ajudar a ergonomia de diferentes pessoas numa tentativa de aumentar a acessibilidade. A pré-carga, por exemplo, é frequentemente ajustável na suspensão traseira. Mas, no Ryvid Anthem, encontramos uma altura de assento ajustável, ou seja, para pessoas com uma gama de dimensões verticais, a moto deve ser confortável. 

Isto é o que a Ryvid chama “Ergo-Easy”, e permite que o assento da Anthem seja ajustado entre 30 polegadas (762mm) e 34 polegadas (863,6mm). Isto não é algo que seja totalmente novo para o motociclismo. Existem peças de reposição – ligações, por exemplo – que lhe permitem mudar a altura da sua moto se a quiser um pouco mais alta ou mais curta, por exemplo. Mas, a Anthem terá esta capacidade logo fora da fábrica.

Fonte:https://www.cyclenews.com

A adaptabilidade deste modelo estende-se também à transmissão final e à suspensão. A transmissão final é variável de modo a que o desempenho da moto seja maximizado, tanto durante a passagem dos semáforos para os semáforos, na cidade, como durante a viagem em estradas mais abertas. Entretanto, a suspensão dianteira tem amortecimento ajustável, tal como o amortecedor traseiro.

No entanto, a Anthem tem uma capacidade de bateria de apenas 4,3kWh, o que significa que no “Modo Eco” não irá ultrapassar os 120.7 km, e no “Modo Desportivo” – que cancela a travagem regenerativa na moto- ficará sem carga em 80 km.

Fonte:https://www.cyclenews.com

O motor da Anthem produz um torque máximo de 72Nm, o que significa que a velocidade máxima de 120 km/h será atingida bastante rapidamente, especialmente com um desenho leve, o que significa que – mesmo com a bateria – a Anthem pesa apenas 109kg.

Não perca estas Notícias

Miguel Oliveira relegado à Q1 após ser o pior Aprilia no FP2 do GP de Portugal em 19.º

Jack Miller surpreende com tempo recorde em Portimão; Marc Márquez falha Q2

Uma batalha sonora – 6 cilindros em linha

TAGGED: Anthem, elétrica, Noticias, Ryvid
Miguel Fragoso 25 de July, 2022
Share this Article
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Copy Link
Deixe o seu comentário

Leave a Reply Cancel reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Revista Digital Gratuita

Products

  • Assinatura Anual Papel- Revista Motociclismo
    Rated 4.67 out of 5
    €59.40

Algumas das Notícias mais populares

DestaquesNoticias

Revista Motociclismo: 1ª Edição nas bancas

Por Motociclismo 1 Min Read

Novo sistema de escape da Zard para a Ducati Panigale V2 – imponente e mais desportiva

Por Miguel Fragoso
Noticias

2ª volta a Portugal Honda NC terminada com sucesso

Por Joao Fragoso 2 Min Read
Publicidade
EquipamentosNoticias

Luvas REV’IT! Cassini H2O Ladies – Desenho minimalista, para o dia a dia

Há produtos que dificilmente se encaixam num grupo bem definido, tal a sua versatilidade e capacidade…

Por Miguel Fragoso
Desporto

Miguel Oliveira sai do top dez do campeonato; Francesco Bagnaia é o novo perseguidor direto de Fabio Quartararo

Está concluída mais uma ronda do Campeonato do Mundo de MotoGP onde a pista de Misano…

Por Motociclismo
Desporto

‘Corrida em marcha atrás a partir da 11.ª ou da 12.ª volta; Falta a solução à KTM, e não é de agora…’ – Miguel Oliveira

Miguel Oliveira chegou hoje em Sepang a estar no top dez mas acabou a corrida em…

Por Motociclismo
DesportoNoticias

Yamaha regressa à mítica Daytona International Speedway

A Yamaha Motor Corporation, E.U.A., faz o seu regresso oficial à icónica Daytona International Speedway, com…

Por Joao Fragoso
DesportoNoticias

Valentino Rossi Vencedor do prémio Ícone do Desporto 2022

A Laureus World Sport Awards anuncia a listagem oficial dos vencedores para o ano de 2022,…

Por Motociclismo

Provavelmente a melhor revista de motos em Portugal 

Categorias

  • Noticias
  • Desporto
  • Destaques

Quick Links

  • COMO ANUNCIAR
    • FORMATOS
    • TABELA DE PREÇOS
  • FICHA TÉCNICA
  • ESTATUTO EDITORIAL
  • POLITICA DE PRIVACIDADE

Revista Motociclismo. Todos os direitos reservados

Inscreva-se!

Inscreva-se hoje na nossa Newsletter a recebe todas as novidades no seu email

Subscreva às notícias mais recentes!

Zero spam, Pode Anular a subscrição a qualquer momento.

Removed from reading list

Undo
 

Loading Comments...
 

    Welcome Back!

    Sign in to your account

    Continue with Facebook
    Continue with Google
    Lost your password?