A gama da KTM Adventure tem todas as características de desempenho para fazer viagens/ aventuras que normalmente um condutor precisa. No entanto, por vezes, os motociclistas só querem ter uma forma mais eficaz para fazer os trilhos e estradas que os desafiam sem precisar de um modelo de alta performance. É aqui que o novo modelo 390 Adventure da KTM entra.
Para 2023 a KTM não só atualizou a nova 390 com um design novo e mais agressivo, como atualizaram as suas especificações para todo-o-terreno. A moto tem agora jantes de alumínio anodizado preto com 19 polegadas à frente e 17 atrás. O seu motor é monocilíndrico a 4 tempos de 373 cc, com 44.6 cv às 9000 rpm e 37 Nm de binário às 7000 rpm, enquanto tem um depósito com 14,5L de capacidade.

A KTM 390 Adventure pode ter dimensões e especificações menores em comparação com os modelos com maior cilindrada, mas não lhe faltam características para off-road. Pode contar com sistemas como o Ride-by-Wire, controlo de tração, ABS em curva, modo Off-Road e Off-Road ABS ( desliga automaticamente ABS na roda traseira e reduz na roda dianteira), um painel TFT de 5 polegadas a cores bastante intuitivo, e com novas cores que realçam a sua vocação para o todo-o-terreno.
O sistema de suspensão é da WP, modelo APEX, com uma forquilha de 43 mm e um amortecedor traseiro ajustável. O novo modelo conta ainda com luzes LED, um pára-brisas com duas posições, travões Brembo BYBRE ( discos de 320 mm à frente e 230 mm atrás).

A nova 390 ADV vem em duas versões diferentes, a versão com jantes de raio e a versão com jantes de liga nas cores Black/Orange e Blue/Orange. Tal como nos outros modelos Adventure de 2023 da KTM, ambas as motos estarão prontas no início deste ano e podem ser encontradas nos concessionários autorizados da KTM.
Para mais informações pode consultar o site oficial da KTM.





Tanto texto….basicamente nao muda nada desde a versao anterior…ja tinha essas jantes como extra…agora vem de serie mas sao 8000+€ por uma 370cc