Erik Buell fez a sua carreira a desenhar motos “fora da caixa”. A Buell esteve em funcionamento entre 1983 e 2009, construindo os desenhos únicos de Erik com a potência da Harley-Davidson.
O mais recente projecto de Erik é a Fuell Fllow, uma moto eléctrica destinada à condução urbana. A Fllow foi lançada em 2019, mesmo a tempo de uma grande contrariedade, graças à pandemia. Com os problemas da cadeia de abastecimento engomados, a Fllow está de volta para pré-encomenda, com o objectivo de movimentar 3.000 unidades.

As especificações para a Fllow incluem uma potência de 47.6 cv e uma bateria de 10 kWh que pode carregar do zero ao máximo em apenas 30 minutos. A autonomia está estimada em 241.4 km, com um tempo dos 0-60 de 3,5 segundos e uma velocidade máxima de 136.7 km/h.
Os clientes que fizerem uma encomenda prévia terão um desconto de €1,929.38 e um capacete de carbono Fuell x Veldt. Os clientes que encomendarem o modelo base de 15.2 cv podem atualizar a sua moto numa data posterior.







