Revelada na China em Abril de 2022, a desportiva manteve uma linha semelhante ao conceito SRC-21 Concept, mas agora num modelo de produção. Agora, o fabricante chinês anunciou o preço e disponibilidade na Austrália, o que poderá significar uma chegada em breve ao mercado europeu.

O novo modelo tem um motor bicilíndrico de 449,9 cc, com 46 cv e 40.6 Nm de binário, resultando num tempo dos 0-96.5 km/h inferior a cinco segundos e uma velocidade máxima de 190 km/h. O quadro é de aço, com uma subestrutura amovível e o novo modelo inclui um braço oscilante em vez do monobraço apresentado no modelo SRC-21 Concept. Por fim a sua carenagem mantém-se idêntica ao conceito apresentado, com as mesmas asas aerodinâmicas.
O fabricante chinês afirma que as asas produzem mais downforce a velocidades elevadas. A nível tecnológico, encontramos na frente um painel TFT de cinco polegadas com conectividade Bluetooth. Quando está emparelhado com a CFMOTO Ride App, os utilizadores têm acesso a navegação, temporizador por volta e o histórico de condução. O sistema também permite atualizações de software e oferece uma série de características de segurança.
Em breve, o novo modelo desportivo terá a sua apresentação oficial para o mercado europeu, onde iremos revelar mais informações no final de Março.



