Zontes apresenta novos motores tricilíndricos

Fonte:https://www.visordown.com

A Zontes está a preparar-se para lançar uma nova gama de motos de maior cilindrada depois de completar o desenvolvimento da sua ambiciosa arquitectura de motores tricilíndricos.

Advertisements

Um dos fabricantes chineses em crescimento no mercado britânico e europeu, é a Zontes, e têm se concentrado até agora num segmento mais inferior da gama de motores. Agora a Zontes está a aventurar-se numa gama mais superior com o desenvolvimento de um motor novo que será equipado com três cilindros para ser oferecido em 700cc e 1000cc.

Fonte:https://www.visordown.com

Parecido aos modelos Triumph, que se concentrou também no formato de motores tricilíndricos em diferentes capacidades, os motores estão agora completos com a Zontes a mostrá-los ao mundo.

O objectivo da apresentação aqui é mostrar a Zontes como um inovador de um mercado chinês, bastante mais conhecido pela sua tendência de desenhar designs e arquitecturas existentes a partir da concorrência para acelerar a sua produção e desenvolvimento.

Fonte:https://www.visordown.com

Quanto aos modelos que ficarão com estes motores é menos claro. Em Março de 2020, a Zontes apresentou uma impressão de uma roadster destinada à Kawasaki Z900 e à Yamaha MT-09 como exemplo do que poderia ser possível.

Seja como for, com a parte importante do processo de desenvolvimento agora concluída, espera-se que algo sob a forma de uma nova moto da Zontes seja lançado nas próximas semanas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like