Zero SR/S e SR/F recebem baterias maiores e novas cores

Fonte:https://www.zeromotorcycles.com

A 13 de Setembro de 2022, a Zero Motorcycles apresentou aos mercados dos modelos eléctricos e adventure a DSR/X 2023. Enquanto que a primeiro e-ADV da marca atraiu toda a atenção, os seus modelos SR/F e SR/S continuaram a ser desenvolvidos e atualizados. Os modelos da moto naked e desportiva eram novos produtos brilhantes em 2020 e 2021 (respectivamente), mas não significa que a Zero não esteja a melhorar ambos os modelos em 2023.

Advertisements

Enquanto a DSR/X atingiu a área eléctrica com um chassi com capacidade todo-o-terreno e comodidades fáceis de percorrer, a adventure também empurrou a tecnologia da Zero ainda mais longe. Um novo motor ZF de 17,3 kWh agora faz parte do motor ZF 75-10 testado e genuíno da empresa. Naturalmente, a maré crescente da Zero eleva todos os seus modelos de topo, e os de 2023, a SR/F e a SR/S vêm agora equipados com a bateria de grande capacidade em formato de série.

Fonte:https://www.zeromotorcycles.com

Surpreendentemente, as naked e as motos desportivas melhoram a sua autonomia com um alcance de 300.9 km em cidade, uma estimativa de 149.6 km em auto-estrada, e uma estimativa de 199.5 km combinados. A DSR/X favorece o binário com 225 Nm em conjunto com 101.4 cv, enquanto as duas opções mais desportivas valorizam os cavalos com 111.5 cv e 140 Nm de binário.

Fonte:https://www.zeromotorcycles.com

Tal como a moto eléctrica adventure, o catálogo de acessórios da SR/F e da SR/S inclui o Carregador Rápido de 6 kW da Zero. Os três modelos recuperam 95 por cento da capacidade da bateria com 10 horas de carga de Nível 1, duas horas de carga de Nível 2, e uma hora de 6 kW de Carregamento Rápido. Infelizmente, a Zero não oferecerá o opcional 20,9 kWh Power Tank na SR/S nem na SR/F, o que coloca a autonomia em cidade da DSR/X superior, com os seus 354 km de autonomia.

Para 2023, a SR/F desportiva vem com um esquema de cores preto e dourado. A SR/S vem com um esquema de cor cinza asfáltico e ciano. 

Fonte:https://www.zeromotorcycles.com

Para mais informações pode consultar o site oficial da marca Zero.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like