Yezdi: Mais soluções do mercado asiático

Fonte: yezdi.com

2022 parece ser o ano escolhido para fazer renascer marcas que estavam esquecidas. Os grandes grupos da indústria estão a apostar na reinvenção e a aproveitar nomes já conhecidos, para captar a atenção dos amantes das duas rodas. E se a Yezdi é um nome desconhecido para muitos, a verdade é que a marca indiana foi uma referência no início dos anos 70, essencialmente no mercado asiático.

Fonte: yezdi.com

Agora, o enorme grupo Mahindra faz renascer dos arquivos o nome Yezdi e apresenta três novos modelos que verão a luz do dia já em 2022. Uma versão roadster, uma versão scrambler e uma moto de aventura baseada na versão scrambler, são as propostas do fabricante. Todas as versões serão equipadas com o mesmo motor monocilindrico de 334cc, mas com diferentes afinações e entregas de potência. O quadro e sistema de travagem será partilhado, ao invés da suspensão traseira que será diferente na versão Adventure, onde contará apenas com um amortecedor, contrariamente ao duplo amortecedor traseiros no modelo roadster e scrambler.

Fonte: yezdi.com

Todas as motos terão incluído um painel LCD e iluminação full led, com a adição de piscas LED também nas versões scrambler e Adventure. Não é certo se a Yezdi vai colocar estas motos no mercado europeu, contudo, com a crescente oferta de motos provenientes do mercado asiático na Europa, não seria surpreendente ver a marca indiana em território nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like