Yamaha Racing Heritage Club: Imortalizar a história

Fonte: Yamaha

No final do passado mês de novembro, a Yamaha anunciou no salão EICMA a formação de um clube idealizado para proteger a história de competição da casa de Hamamatsu e partilhá-la com as gerações mais novas. O Yamaha Racing Heritage Club (YRHC) reunirá colecionadores selecionados de todo o mundo que possuem algumas das mais emblemáticas máquinas de corrida da história da competição da Yamaha nas suas coleções.

Fonte: Yamaha Media

O YHRC estará aberto a proprietários de motos de qualquer categoria. Das corridas Grand Prix, o clube vai aceitar máquinas utilizadas em corridas entre 1955 e o final da era dos motores a dois tempos em 2003, enquanto as inscrições de máquinas dos campeonatos mundiais de Superbike e Endurance estarão abertas a máquinas utilizadas em corridas de qualquer classe entre 1987 e 2009. Do mundo do todo-o-terreno, o YRHC estará aberto a motos de motocross utilizadas em corridas anteriores a 1998 e máquinas do Paris-Dakar que correram em África antes de 2007.

Através de uma série de eventos exclusivos realizados ao longo do ano, o YRHC reunirá colecionadores e pilotos, do passado e do presente, para mostrar a história de competição da Yamaha e partilhar a paixão e a determinação que colocaram a Yamaha na vanguarda da competição em todas as categorias.

Fonte: Yamaha Media

Os colecionadores que quiserem obter mais informações sobre a inscrição no Yamaha Racing Heritage Club devem enviar um e-mail para [email protected].

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like