Yamaha R1 Edição Toprak Razgatlioglu: Limitada a 21 unidades

Fonte: Yamaha Media

O ano de 2021 foi inesquecível para a Yamaha no Campeonato do Mundo de Superbikes, com a conquista do título pelas mãos do piloto turco, Toprak Razgatlioglu. Para celebrar esse feito, a Yamaha Motor Europa, em parceira com a Crescent Yamaha, casa da equipa do WSBK, lança uma edição limitada da R1, limitada a 21 unidades em todo o mundo.

Fonte: Yamaha Media

Cada uma das unidades será construída na sede da equipa, pondo em prática toda a experiência e conhecimento da mesma, adquiridos nos últimos seis anos a gerir a equipa oficial da Yamaha no WSBK. A réplica da R1 pilotada por Toprak Razgatlioglou na temporada de 2021 terá 205 cv (o que representa um aumento de 20 cv relativamente à versão normal da Yamaha R1), escape Akrapovic com especificações do WSBK, a funcionar em conjunto com a ECU desenvolvida pela GYTR, e um peso de 175 kg em ordem de marcha. Tudo isto é traduzido numa redução de peso na casa dos 26 kg. Ao conjunto acresce uma suspensão Ohlins e umas rodas Marchesini.

Fonte: Yamaha Media

Todos os detentores desta obra exclusiva terão ainda direito a:

  • Um crachá assinado, identificado e certificado pelo técnico;
  • Moldura assinada por Razgatlioglu e o chefe de equipa Paul Denning, com certificação do número do exemplar e número de quadro;
  • Bilhetes VIP para duas pessoas para uma das rondas, à escolha, do WSBK 2022;
  • Uma peça de equipamento usada e assinada por Toprak Razgatlioglu na temporada de 2021.
Fonte: Yamaha Media

Para adquirir umas das 21 unidades disponíveis terá que pensar em colocar de parte cerca de 46.000€ e pode fazê-lo aqui e aceder a toda a informação através da página https://crescentyamahaproshop.co.uk/pages/pata-yamaha-with-brixx-worldsbk-official-replica .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like