Voge 300 Rally: Já pode reservar a sua

Fonte: Voge

Nova entrada no cada vez mais amplo catálogo da Voge, desta vez na cilindrada de 300 cc. Mas, apesar da Voge ter como prática partilhar a mesma base com outros modelos da sua gama, a nova Rally tem a sua própria personalidade e recorre a um original, e único na marca, quadro de dupla trave com duplo berço em aço, a que se junta um robusto braço oscilante em alumínio fundido. Para além do mais, seguindo as tendências deste tipo de motos, a Voge 300 Rally completa essa estrutura perimetral com um sub-quadro traseiro aparafusado e que facilita as tarefas de reparação e manutenção.

Fonte: Voge

A sua estética chama a atenção, seguindo as tendências dos modelos oficiais que participam nos grandes ralis africanos, em especial o Dakar que se realizou recentemente. Sobretudo na sua parte dianteira, com o farol de dupla ótica independente da direção e que se une ao resto da carroçaria da moto através de painéis. Sobre o conjunto do farol está montado um para-brisas em tom fumado que oferece perfeita proteção aerodinâmica para o condutor e protege também o conjunto do painel de instrumentos, assente num completíssimo ecrã panorâmico LCD retro iluminado com três cores diferentes, à escolha, e dotado no seu lado esquerdo de uma tomada de corrente USB, muito prática para ligar um telemóvel e utilizá-lo como navegador GPS.

Fonte: Voge

Para melhorar o seu comportamento em off-road, a Voge 300 Rally recorre a rodas com medidas “todo-o-terreno”, de 21 e 18 polegadas, e, claro, com jantes de raios cujo aro foi pintado em tons bicolor muito atrativos. Os pneus empregues são de tacos muito juntos, com boa predisposição para utilizar em troços de asfalto. Ambas as rodas contam com potentes travões de disco complementados por um sistema de anti bloqueio ABS, desconectável para utilização em off-road através de um interruptor que integra suporte do espelho retrovisor esquerdo.

Fonte: Voge

No que respeita a suspensões, a Voge 300 Rally recorre a elementos de primeira qualidade, como a forquilha invertida e o amortecedor traseiro suportado por bielas, que proporcionam às suas rodas um amplo curso para absorver as irregularidades próprias da utilização fora do asfalto. O equipamento off-road completa-se com uma proteção de cárter no duplo berço, proteções tubulares laterais muito bem colocadas e uma grelha porta-bagagens traseira, que serve também de pegas para o passageiro e está preparada para receber um kit de malas laterais e top case para reforçar o seu espírito aventureiro em viagens de longo curso.

Fonte: Voge

Para o motor emprega-se a mecânica de 292 cc comum ao resto da família 300 (AC, ACX, DS e R). Trata-se de um monocilíndrico com refrigeração líquida, caixa de seis velocidades e cabeça com dupla árvore de cames (DOHC) e 4 válvulas. Em relação à restante gama 300 da Voge, este propulsor regista mais potência e binário sob a homologação Euro 5: 28,5 CV às 8.500 rpm e 25 Nm às 7.000 rpm.

Fonte: Voge

A nova Voge 300 Rally conta com dois esquemas de cores de dois tons: cinzento-amarelo e branco-azul, e já pode reservar em todos os pontos de venda Voge em Portugal, com um preço de lançamento de 4.695€.

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