Ultraviolette preparada para lançar novo modelo elétrico F77

Fonte:https://www.motorbeam.com

A Ultraviolette Automotive realizou recentemente testes privados do muito esperado modelo elétrico F77 na Índia. A versão pronta para produção da F77 estava em exposição durante os testes no Aeródromo TAAL em Tamil Nadu, Índia, antes do seu lançamento público no mercado.

Advertisements

Em Julho de 2022, a empresa anunciou que a versão pronta para produção da Ultraviolette F77 estava mesmo a chegar. Agora, pouco mais de um mês após o anúncio, parece que a marca está pronta para lançar uma campanha completa em torno da próxima moto eléctrica. Num artigo da empresa indiana Bike Wale, com início em Setembro de 2022, a Ultraviolette vai lançar os test drives públicos deste produto, confirmou a empresa. A organização continuou a dizer que já recebeu mais de 65.000 pedidos de informação pré-encomenda de 190 nações diferentes.

Fonte:https://www.motorbeam.com

Uma das marcas mais interessantes de veículos eléctricos na Índia, na opinião de muitos aficionados de EV, é a Ultraviolette. Enquanto muitos outros fabricantes indianos se concentram na produção de veículos de duas rodas de baixo custo, a Ultraviolette aborda o mercado com o foco na performance. A próxima F77 tem números de performance comparáveis a uma moto de 400 a 500cc a combustão.

De acordo com a Ultraviolette, a F77 pode acelerar dos 0 aos 96 km/h em 7,5 segundos e atingir uma velocidade máxima de 151 km/h. Estes não são de modo algum números tão bons como os veículos eléctricos de topo, de marcas como a Energica e mesmo a Zero, mas quando utilizados nas congestionadas ruas citadinas, têm um desempenho notável. Em termos de alcance, o protótipo F77 que foi revelado pela primeira vez em 2019 tinha um alcance de 130 a 151 km. Espera-se que as melhorias da moto aumentem agora estes números para mais de 201 km de autonomia.

Fonte:https://www.motorbeam.com

Agora que está confirmado que a Ultraviolette F77 está de facto pronta para produção, não será surpreendente se as primeiras entregas da prevista moto eléctrica começem antes do final de 2022. Anteriormente, o número de produção inicial da F77 estava limitada às 15.000 unidades, com a empresa preparada para ajustar o seu plano de produção caso o número de procura aumentasse. Dado o número exacto de pessoas que parecem estar interessadas na moto, não será surpreendente que estes números se alterem em breve.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like