TVS Ronin: Três modelos scrambler disponíveis

Fonte:www.tvsmotor.com

A TVS Ronin é a primeira entrada da marca indiana no mercado de scrambler. Só está a ser comercializada até ao momento, na Índia.

Advertisements

Alimentada por um motor monocilíndrico com arrefecimento a óleo de 225,9 cc, a Ronin beneficiará de 15 kW, ou 20.2 cv, e 20 Nm. Estes 20.2 cv vão puxar 160 kg através de uma caixa de cinco velocidades. No que diz respeito à capacidade de travagem, a Ronin apresenta um disco de 300mm na frente e um disco de 220mm na parte traseira. Neste momento, é importante mencionar que existem múltiplas versões Ronin, três para ser mais preciso. A DS, SS e TD. A TD é o único modelo com ABS de canal duplo, enquanto a DS e a SS apresentam ABS de canal único

Fonte:cdn.visordown.com

A outra grande diferença que não seja a estética entre a TD e os modelos SS e DS, é que a TD apresenta conectividade incluída: Cluster digital com SmartXonnect; assistência de voz; navegação turn-by-turn; ETA; alertas de chamadas telefónicas; notificações personalizadas; e análise de condução através da aplicação TVS Connect.

Ambas as motos, no entanto, apresentam o mesmo pneu dianteiro 110/70-17, e 130/70-17 no pneu traseiro e os modos ABS urbano e urbano. Além disso, todas as três versões apresentam LED iluminando os medidores e velocímetros digitais, embora, mais uma vez, apenas o velocímetro da TD esteja ligado.

Fonte:cdn.visordown.com

As outras diferenças entre as versões SS,DS e TD estão nas opções de cores, que podem ser vistas na íntegra no gráfico abaixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like