Turbo e 300cc? Pode acontecer em breve

Fonte: visordown.com

O mercado chinês está cheio de incógnitas e de tempo em tempo, vão surgindo coisas que não achávamos ser possíveis. A Benda – marca chinesa – apresentou o ano passado três modelos diferentes, com destaque para a VTR-300. E este destaque deve-se à revelação de patentes que indicam, com alguma certeza, que a geometria do motor está pensada para uma maior entrada de ar.

Fonte: visordown.com

Os desenhos de patentes revelados demonstram que a base – incluindo o motor – é semelhante à VTR-300, contando com um V-Twin de 30cv e 298cc. O design também não sofre alterações, aparentando ser uma moto com especificações premium segundo o que é possível de observar nas patentes reveladas. Suspensão invertida e travões Brembo (um único disco), adicionam uma curiosidade extra para saber o que pode ser este modelo da Benda.

Fonte: visordown.com

Seria interessante a chegada ao mercado de uma moto com um motor de média cilindrada e um turbo acoplado. Contudo, a probabilidade de algo assim chegar à Europa é bastante reduzida devido a todas as restrições de poluição e pela própria tendência de mercado. Resta apenas aguardar por aquilo que a marca chinesa pode revelar nos próximos tempos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like