Troféu Enduro GasGas: Final exigente em jornada valpacense

Fonte:EvoPress

Os dois derradeiros dias pontuáveis para o Troféu Enduro GasGas Portugal 2022 decorreram este fim-de-semana em Valpaços.

Advertisements

Esta jornada, marcada pelas altas temperaturas e a exigência das especiais transmontanas, contou com uma dezena de inscritos no troféu monomarca.

O 6º Enduro Rota do Folar – última jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2022, contou uma vez mais com a excelente organização a cargo do Clube TT Usprigozus de Vilarandelo. As três especiais e o percurso com cerca de 50 km´s, foram cumpridos duas vezes (dia) por todos os participantes.

Fonte:EvoPress

Entre os pilotos GasGas inseridos no troféu, destaque para a dupla vitória de Fábio Costa – Momento TT. O piloto natural da Lourinhã torna-se assim, e com cinco vitórias consecutivas, o grande vencedor da edição 2022 do troféu. Nesta jornada em Valpaços, no dia de sábado, o 2º classificado foi Marcelo Bandeira e o 3º classificado Alexandre Silva – ambos pilotos MCWork. Já no domingo, Marcelo Bandeira – MCWork volta a ser 2º classificado e Filipe Silva – JPM Motos, fecha a última jornada com um 3º lugar.

Fonte:EvoPress

Classificação Troféu GasGas Portugal 2022: 1º Fábio Costa – MomentoTT; 2º Marcelo Bandeira – MCWork; 3º Alexandre Silva – MCWork; 4º Rafael Ferrão – MCWork; 5º Albano Mouta Jr. – Moto3Tempos; …

Estas e outras Informações em: www.facebook.com/gasgasportugal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like