Triumph TE-1 será apresentada dia 12 julho de 2022

Fonte:www.bing.com

A Triumph irá revelar o último protótipo através de fotografias, vídeos e detalhes técnicos como a sua gama e o tempo de carga, a 12 de julho de 2022.

Advertisements

O fabricante do Reino Unido anunciou que a sua TE-1 completou a quarta e última fase de testes. Este modelo tem sido desenvolvido não só pela Triumph, mas também pela Williams Advanced Engineering e a Warwick Manufacturing Group na Universidade de Warwick.

O grupo Williams Advanced Engineering (WAE) é o grupo que não faz parte da competição da Williams, que como sabemos inclui a prestigiada Williams Formula One Team. WAE trabalhou e desenvolveu neste projeto com a Triumph, áreas como a aerodinâmica, termodinâmica, o fabrico, entrega de produtos e programação de eletrónica. Por outro lado, a Warwick Manufacturing Group (WMG), que faz parte da Universidade de Warwick, projetou pesquisas de inteligência artificial em veículos, a organização e transformação da sociedade e tecnologia artificial. 

See the source image
Fonte: www.bing.com

As últimas informações fornecidas pelo teste final do protótipo TE-1, revelaram que a moto será apresentada no dia 12 de julho de 2022, e que todos os seus detalhes mecânicos e tecnológicos serão publicados, incluindo a sua gama e o tempo de carga.

See the source image
Fonte: www.iamabiker.com

A parte importante da apresentação do dia 12 de julho será entender em que direção a Triumph quer levar os seus modelos elétricos, depois do lançamento do protótipo TE-1. É bastante claro que hoje em dia a eletrónica é cada vez mais essencial na condução de uma moto, e se a marca Britânica conseguir mostrar um bom desenvolvimento e eficácia aos utilizadores, poderá ser a chave para o sucesso de uma moto elétrica.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like