Triumph Street Twin EC1 Special Edition

Fonte: Triumph Media Kits

A Triumph inspirou-se na cultura motociclista de Londres, mais especificamente nas ruas de EC1, um código postal londrino que deu nome a esta moto, para criar uma edição especial da Bonneville Street Twin. Tão especial que estará disponível apenas durante um ano.

Fonte: Triumph Media Kits

O motor será um bicilíndrico de 900 cc com 65 cv e um binário máximo de 80 N.m às 3.800 rpm. Cumpridor das normas EURO 5, a Triumph destaca este motor por produzir uma ‘banda sonora vinda do sistema de escape’. A marca britânica realça também as forquilhas dianteira de 41mm e o duplo amortecedor traseiro, ajustável em pré-carga. Para fazer parar a EC1 a Brembo equipa esta moto com travões de quatro pistões e um único disco na frente. O ABS e o controlo de tração equipam de série esta edição especial, assim como os modos de condução Rain e Road.

Fonte: Triumph Media Kits

A Triumph Street Twin EC1 Special Edition terá um esquema cromático único Matt Aluminium Silver e Matt Silver Ice, com detalhes personalizados dedicados às ruas EC1, no depósito e painéis laterais. A disponibilidade deste modelo ainda é desconhecida, mas são esperadas mais novidades no início do próximo ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like