Triumph revela nova linha de montagem

Fonte: BikeBrewer

A marca inglesa anunciou que vai expandir as suas linhas de produção, abrindo as novas instalações que vão permitir um aumento de até 20000 unidades por ano.

Este novo local vai montar unidades das várias gamas da Triumph com destino ao mercado Inglês e Europeu, como a Street Triple RS, que irá trazer a marca de volta à competição e também a nova família da Tiger 1200 com as suas variantes GT e Rally.

O responsável da marca, Miles Perkins, afirma que ‘tudo o que fazemos é concebido, projetado, desenhado, testado e preparado nestas instalações’.

Miles garante também que segue os planos da marca de construir motociclos na Grã-Bretanha, e os esforços de aumentar a capacidade de modo a responder às exigências e necessidades dos clientes nestes mercados.

Esta nova fábrica surge devido ao aumento de 29% nas vendas de 2021 comparado com 2020, e um ano de vendas recorde de 81541 unidades pelos seus 701 concessionários. Tudo isto aumentou a necessidade da marca britânica aumentar a sua produção, nascendo assim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like