Triumph pretende remover o nome “Street” da sua gama

Fonte:gumlet.assettype.com

Documentos da Austrália e dos EUA revelam que a Triumph quer remover o nome ”Street” para simplificar os nomes da gama.

Advertisements

A marca britânica está à espera da certificação dos documentos que retiram o nome “Street” das suas motos. Existem vários modelos da gama da Triumph com o nome “Street”, como a Street Triple e a Street Triple RS que não deverão ser removidos. Contudo, os modelos Street Twin e Street Scrambler irão ser renovados.

As intenções da Triumph são de tornar a sua estrutura de modelos mais clara e simples para os utilizadores. Com as gamas “Street”, ”Speed”, “Bonneville”, “Tiger” e “Trident” a Triumph tem uma vasta lista de nomes associados a cada gama e modelo às suas motos. Com o recente investimento da gama no motocross, elétricas e enduro existirá cada vez mais nomes para os novos modelos, o que poderá deixar a Triumph com mais de oito gamas diferentes.

Fonte:4.bp.blogspot.com

Para novos utilizadores Triumph poderá tornar-se bastante confuso e complexo encontrar a moto que desejam através do nome de gama ou modelo. Com a intenção de remover o nome “Street”, a marca britânica procura simplificar os nomes dos seus modelos de maneira a ajudar novos utilizadores e fãs da marca.

Ainda assim, não há uma data de quando será removido o nome “Street” da marca britânica. Há sim, a confirmação de que o nome “Street” ficará apenas no modelo Street Triple.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like