Triumph e Gibson: Moto e guitarra exclusivas

Fonte: Triumph

Como já tínhamos reportado há algumas semanas no site, a Triumph e a Gibson oficializaram uma parceria. Agora, são conhecidos os moldes concretos da mesma.

Fonte: Triumph

Baseado numa paixão partilhada pela beleza, precisão e desempenho, e inspirado pelo significado histórico comum da icónica Les Paul Standard 1959 e igualmente icónica 1959 Bonneville T120, o resultado desta parceria única é uma edição especial e surpreendente da geração atual de cada modelo lendário.

Criada para apoiar The Distinguished Gentleman’s Ride, nos seus esforços globais de caridade para a saúde mental dos homens, sensibilização para o cancro da próstata e angariação de fundos, a edição personalizada de 1959 Les Paul Standard Reissue e Bonneville T120 apresenta uma série de belos toques personalizados, desenhados e aplicados na oficina da fábrica da Triumph.

Fonte: Triumph

Um ícone genuíno das guitarras, e uma lenda musical sem preço, a Les Paul Standard de 1959 é o derradeiro clássico Gibson. E a Custom Shop 1959 Les Paul Standard Reissue é mais do que apenas um tributo, é um clone autêntico e preciso. A par disso, a lendária Bonneville T120 de 1959, originou a atual Bonneville T120, que combina um carácter e estilo intemporais, com capacidade e desempenho modernos.

Fonte: Triumph

Inspirado pela história comum de 1959 e pela ligação duradoura entre a música e a cultura motociclista, a Gibson e a Triumph propuseram-se criar uma edição personalizada única para destacar e apoiar os incrivelmente importantes objetivos de angariação de fundos e a paixão de The Distinguished Gentleman’s Ride.

Refletindo a paixão que os designers Gibson e Triumph partilham pelo design, precisão, desempenho e artesanato de classe mundial, a Les Paul Standard Reissue de 1959 e a Bonneville T120 foram escolhidas para serem personalizados à mão, pela equipa de design da Triumph na oficina da fábrica Triumph em Hinckley, a sede global e casa da marca britânica.

Fonte: Triumph

A Distinguished Gentleman’s Ride une centenas de milhares de motociclistas clássicos e de estilo vintage em todo o mundo para angariar fundos e sensibilização para a investigação do cancro da próstata e a saúde mental dos homens. Fundada em Sidney, Austrália, em 2012, a “dress dapper”, uma volta temática que visa combater o estereótipo frequentemente negativo dos motociclistas e ligar a comunidade mundial de motociclistas angariando fundos para uma causa importante.

Desde o seu primeiro ano, a comunidade global da DGR angariou mais de 31 milhões de dólares para o seu parceiro de caridade, Movember, e opera agora em mais de 900 cidades e 114 países em todo o mundo.

O Distinguished Gentleman’s Ride deste ano terá lugar no domingo 22 de Maio, com pré-inscrições já abertas aos motociclistas de todo o mundo, e inscrições e angariação de fundos oficiais a partir de 28 de Março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like