Triumph e Bajaj: Primeiros sinais de uma parceria

Fonte: rideapart.com

Não é de agora que se ouve falar numa parceria entre a Triumph e a Bajaj. Contudo, parece que este relacionamento estava suspenso devido às restrições pandémicas. Agora, no início de 2022, o site rideapart dá conta de fotos espia de um novo modelo que, aparentemente, é o primeiro da colaboração entre a gigante indiana e a marca inglesa.

Fonte: rideapart.com

Por aquilo que é possível observar nas fotos, podemos verificar que se trata de uma moto com um desenho simples, inserida na gama neoclássica, com um farol led redondo na frente e espelhos do mesmo formato nas pontas do guiador. Todos estes pormenores aparentam sair diretamente do catálogo da marca britânica. O motor, ao que tudo indica, é um monocilindrico com cilindrada entre 200 cc e 500 cc – teremos de aguardar por mais detalhes para termos certezas.

Fonte: rideapart.com

Na lista de especificações que é possível detetar nesta moto de teste, está incluída uma suspensão invertida, travões de um disco à frente e atrás e jantes de 17” polegadas na dianteira e traseira, equipadas com pneus desportivos. O lançamento deste modelo é esperado de acontecer em meados de 2023, sem certezas sobre os mercados onde vamos ver esta moto a ser comercializada. Certo é que motos como a G310R e a CB300R, por exemplo, podem ganhar uma concorrência de peso por parte da Triumph.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like