Triumph Bonneville Bobber: Kit JvB oferece um estilo “minimalista moderno”

Fonte:www.motorcyclenews

Esta Triumph Bonneville Bobber, minimalista e modernizada, é a mais recente do personalizador alemão JvB Moto – que em breve disponibilizará réplicas de peças para que possa fazer a sua própria.

Chama-se Bobber B-Type e é o mais recente projecto do fabricante de motos personalizadas, Jens vom Brauck, com sede em Colónia, que tem vindo a construir motos e peças especiais desde 2001.

Fonte:www.motorcyclenews

É baseado na versão original de 2017 da Triumph Bobber, com uma roda dianteira de 19 polegadas e apresenta acabamentos dianteiros e traseiros totalmente novos, assento, barras, guarda-lamas, escape Vance e Hines, tampa traseira da roda em fibra de carbono, suporte da matrícula, guarda-corrente, farol quadrado dos anos 80 e muito mais – tudo isto deverá estar disponível através da JvB para lhe permitir construir uma réplica.

Fonte:www.motorcyclenews

“Gosto da Bobber pelo seu minimalismo, não realmente pelos seus elementos retrógrados”, disse Jens. “Poucas motos de corrente são tão modernas e bem concebidas – mas tão minimalistas e limpas. Queria-o por isso, em vez dos detalhes retro”.

“Por isso, tentei fazer com que a Triumph parecesse menos retro e mais ‘minimalista moderno’ – subestimado, mas com algumas vibrações de mau gosto”, continuou. “Uma secção de cauda completamente nova e um novo assento confortável foram feitos, inspirados por bobbers clássicos, mas com uma certa sensação desportiva – e claro que eu queria que parecesse uma moto bem desenhada, e não um brinquedo”.

Fonte:www.motorcyclenews

O resultado parece mais dos anos 80 do que o estilo original dos anos 50 e, segundo Jens, o modelo recriado levou-o ao Wheels and Waves em Biarritz antes de atravessar os Pirenéus, com apenas 225kg também anda mais rápido do que se poderia esperar.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like