Triumph anuncia aquisição da marca de motos elétricas OSET

Fonte:cdn.visordown.com

A Triumph anuncia aquisição de fabricante de motos elétricas OSET Bikes, como parte de um plano estratégico mais alargado que visa comercializar uma gama completa de motociclos off-road e aproximar-se de uma nova geração de motociclistas.

Advertisements

Antes de lançar a sua gama Motocross e Enduro, a Triumph Motorcycles dá mais um passo importante no mundo do off-road com a aquisição da OSET Bikes, líder na área das motos elétricas de Trial para crianças.

Ian Smith fundou a empresa em 2004, ao pretender fabricar uma moto elétrica off-road para o seu filho Oliver. Desde então, a OSET tem sido a referência no segmento há 18 anos e já vendeu mais de 40.000 motociclos movidos por sistemas elétricos desenvolvidos internamente em todo o mundo.

Triumph übernimmt den Elektrohersteller Oset | MOTORRADonline.de
Fonte:img1.motorradonline.de

A aquisição da OSET insere-se no plano estratégico da Triumph, anunciado em 2020, para aceder ao segmento off-road e dá a ambas as empresas a oportunidade de partilhar e beneficiar mutuamente do conhecimento e experiência de cada um nos seus respectivos segmentos, o que lhes permitirá crescer em paralelo a nível internacional.

A mentalidade “For The Ride” da Triumph tem desempenhado um papel fundamental na aquisição da OSET, uma vez que permite à marca britânica inspirar as gerações futuras de motociclistas, dando-lhes o ponto de partida perfeita para o desenvolvimento da sua paixão e dos seus sonhos. A OSET Bikes oferece produtos adequados para qualquer motociclista a partir dos 3 anos de idade.

Fonte:images.triumphmotorcycles.co.uk

Para mais informações pode consultar o site oficial da marca.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like