Tour Ducati Giro Alpino 2022 para proprietários da Multistrada em breve

Fonte:https://conteudo.imguol.com.br

É proprietário de uma Ducati Multistrada? Mais importante, não gostaria de a levar num passeio de 400 km por algumas das icónicas rotas alpinas do Colorado? Então vai querer saber mais sobre o evento Giro Alpino (Alpine Tour) da Ducati, que se realiza no Colorado no final de Setembro de 2022. 

A Ducati Giro Alpino 2022 é um evento exclusivamente para proprietários de Multistrada, que devem trazer as suas próprias Multistrada para participar no passeio. De sexta-feira, 30 de Setembro a domingo, 2 de Outubro de 2022, os participantes fazem a sua estadia no Beaver Run Resort em Breckenridge, Colorado. Será aí que terão lugar as refeições, alojamento, e outras actividades não relacionadas com a condução que fazem parte do evento.

Fonte:https://conteudo.imguol.com.br

A parte central da Ducati Giro Alpino 2022 é uma volta guiada de mais de 400 km pelo coração das montanhas rochosas do Colorado, a ter lugar no sábado, 1 de Outubro de 2022. A sexta-feira do evento é para a inscrição, as boas-vindas, e a instalação com os seus colegas Ducatisti e a equipa organizadora do passeio, com um cocktail de recepção e jantar à noite. O sábado tem tudo a ver com o passeio, com algumas oportunidades de fotografia e também com refeições.

Domingo, 2 de Outubro de 2022, começa com um pequeno-almoço de grupo no resort. Depois disso, o resto do dia é dedicado ao tempo livre de passeio, a uma selecção de percursos especialmente preparados na área. Os participantes podem optar por aventurar-se sozinhos nestas rotas se preferirem, ou conduzir juntamente com outros Ducatisti que também estejam a participar na viagem. Há também a opção de ficar uma terceira noite, se os participantes assim o desejarem. 

Fonte:https://conteudo.imguol.com.br

Como deve preparar a sua moto se está a pensar em participar? Ducati North America salienta que os percursos escolhidos para este passeio são “predominantemente asfaltados com uma estrada de gravilha muito leve”. Aconselha ainda que “uma Multistrada (de qualquer ano) com pneus standard é adequada”.

Para mais informações sobre o evento pode consultar o site oficial da Ducati Giro Alpina 2022.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like