TM Racing: Nova edição limitada faz recordar o passado

Fonte:img1.stcrm.it

De 1993 a 1997, a TM Racing ficou cor-de-rosa antes de ficar em azul. Limitada a 200 unidades, esta homenagem limitada ao Enduro Pink está agora disponível.

Advertisements

Lembra-se dos anos 90’? A TM Racing está a voltar no tempo com esta nova colorway de edição limitada para as suas motos. Não são apenas os seus gráficos, mas também uma seleção de peças que a diferenciam das edições padrão.

Fonte: www.rideapart.com

Em 1993, a TM Racing tornou-se cor-de-rosa. Do estilo vermelho e azul da marca, a TM foi para fuchsia, roxa e amarela até 1997 antes de ir para o seu azul de assinatura que ainda hoje está em uso.

As cores limitadas de 2023 foram reveladas sob a tenda da equipa Boano na etapa italiana do Campeonato do Mundo de Enduro em Carpinetti. Além da sua versão inspirada nos anos 90, as edições também virão com um leque de acessórios e modificações para corrida:

Fonte:www.rideapart.com

– Cobertura principal no travão CNC
– Cobertura principal da embraiagem CNC
– Peseiras CNC
– Tampas de expansão de extração de pino de roda CNC de ouro
– Selle Grips
– Fairings Cor-de-Rosa
– Guardas de mão de circuito
– Rodas Excel Takasago
– Novo mapa do motor

Fonte:www.rideapart.com

A marca baseada em Pesaro gosta de se destacar, e sempre apoiou componentes de alta qualidade que são feitos no seu país natal, Itália. As peças em CNC são feitas internamente, e vêm com tecnologia que está constantemente a ser inovada e melhorada.

Fonte:www.rideapart.com

Limitada a apenas 200 unidades em todo o mundo, pode obter esta cor rosa em enduro, motocross e supermoto da TM Racing.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like