Suzuki Hayabusa GP Edition

Fonte:https://www.visordown.com

A Suzuki irá mostrar dois modelos distintos da Suzuki Hayabusa GP Edition em Turim, na próxima semana, decoradas com o tema inspirado na Suzuki GSX-RR do MotoGP.

Advertisements

Embora a marca Hamamatsu ainda não tenha atingido o auge do sucesso na categoria rainha das corridas de motociclismo como os estimados rivais japoneses Honda e Yamaha, a Suzuki ainda é uma força na categoria rainha há muitas décadas, tendo ganho o título recentemente em 2020 com Joan Mir.

É por esta razão que a notícia inesperada da Suzuki que vai desistir do MotoGP veio como uma surpresa para os fãs da marca japonesa. No entanto, agora que o choque da noticia arrefeceu, as atenções voltaram-se para o que será uma final emocionante para o fabricante e para a sua equipa Ecstar baseada em Espanha.

No entanto, a Suzuki não tem planos para sair calmamente e está a preparar-se para sair em grande, começando com uma participação no festival Autolook Week Torino, em Turim.

Fonte:https://www.visordown.com

Realizada em 7-11 de Setembro – alguns dias após a conclusão do MotoGP de San Marino, em Misano – a Suzuki ocupará o centro do palco com uma apresentação dos seus dois campeões Suzuki RG500, que venceram o campeonato de 500GP em 1982 e 1981 pelas mãos de Franco Uncini e Marco Lucchinelli.

Entretanto, Alex Rins e Kazuki Watanabe – substituindo Mir que estrá ausente devido a lesão – estarão presentes com a actual Suzuki GSX-RR da geração actual de MotoGP em exposição.

No entanto, talvez as estrelas mais interessantes serão duas Suzuki Hayabusa GP Edition, que foram alteradas e inspiradas na Suzuki Ecstar GSX-RR. Com um aspecto brilhante em azul e prata, as Hayabusas distinguem-se pelos suas cores vermelha e amarela, como as motos de corrida de Rins e Mir, respectivamente.

Não está claro se o par da Hayabusa será apenas os dois exemplares ou se poderá levar a uma produção completa, semelhante à oferecida na GSX-R1000R e na GSX-R125.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like