Suzuki Hayabusa de 377.3cv da TTS Performance

Fonte:https://cdn.motor1.com

Kar Lee forneceu os seus conhecimentos de design gráfico às motos TTS SuperBusa de edição limitada e que agora pode encomendar.

Advertisements

Não importa o meio que escolhe para executar a sua visão, para a maioria de nós, raramente há uma oportunidade de a ver chegar à vida – a não ser que sejamos nós mesmos a construir, claro. Kar Lee é o génio do design por trás de muitos dos designs favoritos de motos na Internet através das suas apresentações da KarDesign Koncepts e da MotoKandi.  

Por vezes, Lee conserta produtos que os fãs acham que os OEM deveriam ter feito de forma diferente. Em todos os casos, acrescenta algo significativo à conversação de design – e a sua cabeça mostra a sua paixão pelas motos com cada esboço que torna público.

Fonte:https://www.moto-berza.com

Os peritos baseados no Reino Unido na TTS Performance adoram fazer um tipo diferente de arte de moto. Fizeram kits para várias marcas, desde a Harley à Yamaha – mas a edição extremamente limitada da TTS SuperBusa é uma criação extra-especial, desenvolvida em cooperação com a Kar Lee. É verdade que as pessoas que comprarem uma TTS SuperBusa terão uma oportunidade única de possuir uma moto que ostente algum do trabalho de design gráfico de Lee, em vez de apenas a apreciarem como uma imagem fixa.

2022 marca o 40º aniversário da TTS Performance, por isso a empresa está a construir uma série de 40 SuperBusas TTS para celebrar. Graças a todas as modificações de performance que a TTS fez – incluindo aquele supercharger, claro – a Dyno diz actualmente que o protótipo TTS SuperBusa faz 377.3 cv e cerca de 257.6 Nm de binário.

Cada uma das SuperBusas vendidas será única, com todo o tipo de opções de performance personalizáveis que o novo dono poderá escolher. Estas incluem aspectos como a suspensão Ohlins, pinças monobloco Brembo, várias cores e gráficos que a Lee concebeu apenas para esta moto, e muito mais.  

Fonte:https://www.moto-berza.com

Os revestimentos originais apresentavam asas aerodinâmicas de fibra de carbono à frente, que também estarão presentes na moto terminada, embora o protótipo aqui apresentado não as tenha. Richard Albans da TTS diz que estão actualmente a ser testadas, mas que serão um verdadeiro artigo disponível na edição limitada destas motos que a loja fabrica. Vão combinar bem com as rodas forjadas de fibra de carbono que já estão presentes no protótipo, e serão também incluídas no produto final.

Se estiver interessado em encomendar uma TTS SuperBusa para si, pode inscrever-se para receber mais informações no site oficial da TTS.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like